Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Rafael Portto e o RM1: novos projetos que unem fé e música nas comunidades de São Paulo

31 de October de 2025

Nice Garcia: a voz do Samba Gospel que leva o amor de Jesus às comunidades de São Paulo

31 de October de 2025

Indicado ao Latin Grammy, Eli Soares lança o single e vídeo de “Ídolos”

31 de October de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Depois do Toguro, outdoor do Close Fans em BC chama atenção de quem passa pela Praia Central de BC
Negócios

Depois do Toguro, outdoor do Close Fans em BC chama atenção de quem passa pela Praia Central de BC

Fernando BragaBy Fernando Braga8 de September de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Parece que Balneário Camboriú virou palco das provocações mais ousadas do momento! Depois do outdoor polêmico de Toguro com a frase “Diga não ao job”, agora foi a vez do Close Fans chamar atenção de quem passa pela Praia Central com um novo recado:

“Diga sim à sua independência com o Close”.
A campanha aproveita a semana da Independência do Brasil para levantar uma discussão sobre o que significa ser “independente” em 2025, ter liberdade financeira, de tempo e de criação.

Além das campanhas de rua, a plataforma também tem investido em experiências ao vivo: recentemente realizou festas assinadas em parceria com a influenciadora Larissa Sumpani, reunindo criadores em um ambiente exclusivo, e também tem uma parceira estratégica com o humorista Caio Morelli, que fortalece a presença do Close em ações de entretenimento e lifestyle virais nas redes sociais.

Essas iniciativas mostram que o movimento não se limita ao online. O Close Fans tem buscado ocupar espaços físicos, aproximando a marca de pessoas e reforçando o poder de comunidade no mundo real.

Não é a primeira vez que outdoors causam burburinho no meio +18.Criadoras de conteúdo adulto já recorreram a outdoors como forma de transformar visibilidade online em resultado real:

* Kine-Chan, cosplayer e influenciadora, colocou outdoors em Balneário Camboriú para divulgar seu perfil no OnlyFans. A ação durou apenas 24 horas, mesmo tendo sido contratada por 15 dias, mas foi o suficiente para gerar grande repercussão nas redes e na mídia.

* Martina, conhecida no Close Fans, também apostou na estratégia. Ela estampou outdoors em sua cidade para atrair fãs e até levou sua imagem para a Times Square, em Nova Iorque.

A ação reacende o debate sobre a economia dos criadores, que já movimenta milhões e tem mudado a forma como influenciadores e fãs se conectam. E claro: em uma cidade como BC, conhecida pela ostentação e lifestyle luxuoso, o outdoor não poderia passar despercebido.
Agora a pergunta que fica é: será que o público vai aderir ao “sim à independência” tanto quanto repercutiu o “não ao job”?

(Fotos : Close Fans)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleKatia Ribeiro Buttenbender: A Artista que Transforma Vidas Através da Micropigmentação Estética e Paramédica
Next Article Amor na quebrada inspira novo single de MC Guimê e Gabi Suarez
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Verônica Fraga e o novo código do luxo verdadeiro: ambientes que curam

31 de October de 2025

STJ reforça proteção ao consumidor em entendimento sobre contrato de compra e venda de imóvel

31 de October de 2025

Marcos Morelli, CEO da Visconde Construtora, lidera uma nova era do mercado imobiliário com propósito e inovação

31 de October de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Rafael Portto e o RM1: novos projetos que unem fé e música nas comunidades de São Paulo

31 de October de 20250 Views

Nice Garcia: a voz do Samba Gospel que leva o amor de Jesus às comunidades de São Paulo

31 de October de 20251 Views

Indicado ao Latin Grammy, Eli Soares lança o single e vídeo de “Ídolos”

31 de October de 20251 Views

Primeira-dama de São Paulo, Regina Nunes, participa de desfile de moda sustentável da ONG Renaissance no Theatro Municipal

31 de October de 20253 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.