(Crédito da foto: Nat Michele)
Seu álbum de estreia Waiting Room (with the ticking time bomb) será lançado em 10 de abril pela Nettwerk
Ouça aqui.
Hajaj – “Both Sides of the Border” | Ouça aqui:
https://hajaj.ffm.to/bothsidesoftheborder
Após anunciar seu álbum de estreia no mês passado, o cantor e compositor Hajaj retorna com mais uma prévia de Waiting Room (with the ticking time bomb) por meio do novo single “Both Sides of the Border”. A balada soul reflete sobre a dor de um amor proibido pela geografia e por laços de sangue. Hajaj frequentemente se sente como um artista dividido entre dois mundos, tensão que já havia ilustrado em seu último single, “Blood”. Com “Both Sides of the Border”, ele entrega uma mensagem oportuna que ressoa com aqueles que sofrem ataques simplesmente por onde nasceram ou pela cor de sua pele.
O álbum de estreia de Hajaj, Waiting Room (with the ticking time bomb), chega em 10 de abril pela Nettwerk. Ao lado de seu produtor e coautor Aidan Glover, Hajaj canaliza o som analógico rico e cru do soul, funk e R&B das décadas de 1960 e 1970. Como o título sugere, há uma sensação intensa de tensão e urgência nessas canções. O álbum foi gravado inteiramente em fita reel-to-reel.
Hajaj também anuncia com entusiasmo uma série de apresentações ao vivo, começando com um show durante a semana do Grammy no showcase Globale Mixtape, na Grammy House Los Angeles, em 29 de janeiro. O evento oferece uma plataforma para estrelas em ascensão brilharem e celebrarem os sons e a arte da próxima geração de talentos globais. Em abril, Hajaj comemora o lançamento de seu álbum de estreia com shows em Londres, Amsterdã e Paris. Confira a lista completa de datas abaixo e, para mais informações, visite: https://darhajaj.com/tour/
Hajaj – “Both Sides of the Border” | Ouça aqui:
https://hajaj.ffm.to/bothsidesoftheborder
Sobre Hajaj:
Um som moldado por movimento, memória e saudade, Abdul Rahman Hajaj — conhecido simplesmente como Hajaj — entrega composições profundamente pessoais em seu novo álbum Waiting Room (with the ticking time bomb), traçando uma vida vivida entre Jeddah e Londres e uma voz formada entre continentes.
Criado em meio a uma rica mistura de clássicos árabes, flamenco e soul contemporâneo, a música de Hajaj explora identidade, deslocamento e a dor silenciosa da busca por pertencimento. Seu EP de destaque, Last Call For Coco (com mais de 200 milhões de streams até hoje), apresentou uma paisagem sonora cinematográfica com inclinação jazzística, contando com alguns dos melhores músicos de Londres para narrar uma história crua e íntima sobre amor, instabilidade e ciclos emocionais. O sucesso inicial o levou a abrir um show para um de seus ídolos, o lendário Stevie Wonder, no Hyde Park, em Londres, onde cativou milhares de pessoas.
Em seu primeiro álbum completo, Waiting Room (with the ticking time bomb), Hajaj continua a mergulhar em vulnerabilidade, nostalgia e na pergunta recorrente no centro de sua escrita: por quê. “Blood” destrincha conflitos de identidade e pertencimento sobre um groove espaçoso; a canção de amor “Both Sides Of The Border” explora o que deu errado em seu último relacionamento, no qual ele se sentia “não saudita o suficiente” e sem a estabilidade que tanto desejava como músico em turnê. O single principal, “The Waiting Room”, reflete um senso de urgência — talvez ansiedade ou um luto iminente — enquanto pulsa com uma vibração grave e soul.
Poético, introspectivo e profundamente humano, Hajaj apresenta um novo capítulo evocativo de um artista cuja música soa ao mesmo tempo enraizada e inquietamente em trânsito.

Tracklist:
1. The Waiting Room
2. In the Meantime
3. Blood
4. For What It’s Worth
5. Space
6. Maybe It’s You
7. Something That Still Is
8. Both Sides of the Border
9. Face
10. Yours or Mine
11. Cost Of Extreme
12. Finda Kinda Timeless Thing
Conecte-se com Hajaj:
