Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP

13 de October de 2025

Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês

13 de October de 2025

HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica

13 de October de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Mega Moda antecipa coleção Primavera-Verão 25/26 e fortalece o atacado na Região da 44
Moda

Mega Moda antecipa coleção Primavera-Verão 25/26 e fortalece o atacado na Região da 44

Fernando BragaBy Fernando Braga30 de September de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com 73% dos lojistas produzindo suas próprias peças, lojistas do complexo atacadista de Goiânia apresentam tendências para compradores de todo o país.

Goiânia, setembro de 2025 — Os lojistas do Mega Moda, um dos maiores polos atacadistas de moda do Brasil, já colocaram nas araras a nova coleção Primavera-Verão 25/26, antecipando o calendário para atender à demanda do atacado. A estratégia reforça o papel do complexo, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, como referência em pronta-entrega e inovação.

Segundo dados do Mega Moda, 73% dos lojistas produzem suas próprias peças, o que garante autonomia criativa e agilidade na adaptação das tendências internacionais ao mercado brasileiro. Para Paula Sepulveda, gerente de marketing do grupo, a antecipação é uma resposta direta às exigências do setor.

“No atacado, é preciso estar sempre um passo à frente. As passarelas internacionais inspiram, mas é na 44 que essas tendências se transformam em coleções com identidade, preços competitivos e qualidade. O que é produzido aqui, em Goiânia, tem abastecido várias cidades do Brasil, fortalecendo negócios de norte a sul do país com peças confeccionadas por marcas locais”, afirma Paula Sepulveda. 

Tendências

A temporada Primavera-Verão 25/26 chega com cores suaves, tecidos leves e a releitura de clássicos. Entre os destaques:

  • Amarelo manteiga (butter yellow): símbolo de otimismo, aparece em vestidos fluidos, alfaiataria leve e malharia casual. “O butter yellow ilumina a coleção e funciona em qualquer faixa etária. É aposta segura da temporada”, destaca Juliana Conte, da loja Santa e Dondoca.
  • Denim total: o jeans ganha status de alfaiataria, em cortes sofisticados e bases leves como liocel e sarja color. “O jeans é nosso coringa, mas agora conversa com alfaiataria e se adapta ao calor da região”, explica Gabriella Mendes, da loja Post Hoc.
  • Estampas clássicas repaginadas: listras e poás voltam com ousadia, enquanto florais e referências de brasilidade trazem frescor e identidade cultural às coleções.

Força do atacado

A antecipação das coleções garante que revendedores de todo o país encontrem novidades já disponíveis, movimentando o giro de mercadorias e ampliando a competitividade da Região da 44, importante polo de moda atacadista brasileiro que movimenta R$ XXXXX por ano. 

“Essa antecipação fortalece o desempenho dos lojistas, aumenta o fluxo de compradores e prova que nosso polo de moda está preparado para atender de forma ágil e inovadora”, reforça Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda.

Destaques

Mais de 30 marcas participaram do desfile de lançamento da Primavera-Verão 25/26, no último dia 06 de setembro, no Mega Moda Park, que apresentou as apostas da temporada e que já estão disponíveis para vendas no atacado e no varejo. 

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleDesenvolvimento da lei de proteção de dados em Moçambique terá apoio de empresa brasileira
Next Article Renault Kwid desbanca modelos Toyota e lidera ranking de usados mais rentáveis em agosto
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Editorial infantil: Brincar é ser criança

10 de October de 2025

Max Fashion Tour chega a Fortaleza pela primeira vez e promete agitar o cenário fashion da capital cearense

10 de October de 2025

Influenciadoras mirins movimentam o primeiro dia do Max Fashion Tour em Salvador

10 de October de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP

13 de October de 20251 Views

Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês

13 de October de 20253 Views

HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica

13 de October de 20251 Views

Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras

13 de October de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.