Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Radar Style & Soul convida mulheres a um mergulho entre moda, alma e propósito em São Paulo

24 de October de 2025

Prefeito Ricardo Nunes recebe Colar de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de São Paulo em Sessão Solene

24 de October de 2025

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Na Região da 44, lojas de outlet impulsionam vendas e atraem novos públicos
Negócios

Na Região da 44, lojas de outlet impulsionam vendas e atraem novos públicos

Fernando BragaBy Fernando Braga26 de September de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Maior polo atacadista do Centro-Oeste aposta em preços competitivos e marcas de confiança para ampliar mercado e fortalecer economia local

Na Região da 44, maior polo atacadista de moda do Centro-Oeste e segundo maior do Brasil, a abertura de lojas de outlet tem se tornado uma estratégia para ampliar o alcance a novos públicos e fortalecer os negócios. A fórmula atrai consumidores finais, que encontram preço e qualidade, e também revendedores que garantem margens competitivas para seus negócios.

“O outlet é um modelo bastante conhecido, que agora tem conquistado espaço dentro do nosso complexo atacadista. De marcas consagradas como Hering a marcas locais, muitos empreendedores enxergam o modelo de negócio como um frente interessante para atrair novos consumidores e dar vazão a produtos de coleções anteriores. Com isso, passamos a atrair novos compradores e usamos os outlets como vitrine para apresentar outras marcas que estão no shopping, já que isso aumenta o fluxo de novos clientes”, afirma Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, um dos maiores shoppings atacadistas do Brasil, localizado na Região da 44 em Goiânia.

O Mega Moda estima que mais de 20 operações já funcionam com características típicas de outlet, com descontos permanentes e estoques rotativos. Entre os empreendimentos que lideram esse movimento está o Mega Moda Park, onde o Outlet Alfa mantém venda exclusiva da Hering, com estoque rotativo e preços reduzidos de forma contínua. Ao lado dela, estão outlets de jeans, moda íntima, infantil e feminina, todos com produção local voltada a alto giro e acabamento de qualidade.  Como exemplo podemos citar as lojas Sublini, Santa e Dondoca, que além de serem produtoras também mantêm outlets ativos o ano todo.

*Polo atacadista de moda*

O Grupo Mega Moda — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda — reúne mais de 1.600 lojas, sendo cerca de 1.200 operadas por confeccionistas locais. Isso significa que 73% da produção é própria, reforçando a identidade regional e a rastreabilidade das peças.

Nos últimos dois anos, o grupo inaugurou 200 novas lojas e registrou 25% de aumento no fluxo de visitantes. O Mini Moda, especializado em moda infantil, concentra mais de 30 lojas. Hoje os lojistas do grupo Mega Moda priorizam  moda com valor agregado, como evangélica, fitness, íntima, infantil e premium — segmentos que representam 80% a 85% das operações voltadas ao público feminino.

A Região da 44 movimenta números impressionantes: 12 ruas e três avenidas, 800 mil compradores por mês e até 600 mil visitantes por semana no fim do ano. Em dezembro de 2025, a expectativa é de 1,3 milhão de visitantes.

O polo gera mais de 160 mil empregos diretos e concentra 15 mil pontos de venda distribuídos em 140 empreendimentos. O ticket médio no atacado varia de R$ 5 mil a R$ 8 mil, com movimentação de R$ 761 milhões mensais. Só em 2023, foram vendidas 280 milhões de peças, a maior parte produzida em 30 municípios goianos.

O atacarejo — atacado para o consumidor final — já responde por 30% a 40% do faturamento. Em julho de 2024, a região recebeu 1,1 milhão de visitantes, confirmando sua força como destino de turismo de compras.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleDom7 emociona em “Faço de Tudo”, canção que homenageia sua avó, um lançamento Mousik e Future
Next Article Mötley Crüe celebra 40 anos de Theatre Of Pain com novo box set deluxe pela Bmg Assista o unboxing da Edição Limitada
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 2025

Holding: mais do que proteger o patrimônio, é sobre crescer com estratégia e segurança

24 de October de 2025

Mercado de Tax Liens e Tax Deeds nos EUA atrai investidores globais com retornos de até 24% ao ano

24 de October de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Radar Style & Soul convida mulheres a um mergulho entre moda, alma e propósito em São Paulo

24 de October de 20252 Views

Prefeito Ricardo Nunes recebe Colar de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de São Paulo em Sessão Solene

24 de October de 20252 Views

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 20251 Views

Nick Cave & The Bad Seeds anunciam seu novo álbum ao vivo “Live God”

24 de October de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.