Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Radar Style & Soul convida mulheres a um mergulho entre moda, alma e propósito em São Paulo

24 de October de 2025

Prefeito Ricardo Nunes recebe Colar de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de São Paulo em Sessão Solene

24 de October de 2025

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Comunicação no Brasil vive fase de transição, diz CEO da HI Assessoria
Negócios

Comunicação no Brasil vive fase de transição, diz CEO da HI Assessoria

Fernando BragaBy Fernando Braga26 de September de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O mercado brasileiro de comunicação corporativa movimentou cerca de R$ 5,3 bilhões em 2024, segundo o Anuário da Comunicação Corporativa. O dado confirma a expansão de um setor que enfrenta o desafio de se adaptar a um ambiente em que imprensa, redes sociais e imagem institucional precisam atuar de forma integrada.

Para Isadora Oliveira, CEO da HI Assessoria, a comunicação segmentada deixou de atender às novas demandas. “Quando a narrativa de uma instituição aparece diferente na imprensa e nas redes sociais, a credibilidade é comprometida. Hoje, reputação precisa ser construída de forma coerente em todos os canais”, afirma.

Fundada em 2022, a HI Assessoria surgiu em São Paulo com essa proposta de integração. Em pouco tempo, a agência passou a desenvolver projetos também no exterior, incluindo iniciativas na Coreia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos. O movimento acompanha a tendência de agências brasileiras de médio porte que buscam inserir seus modelos de atuação em mercados globais.

Analistas apontam que trajetórias como a de Isadora Oliveira simbolizam uma mudança geracional no setor. Se antes a comunicação se limitava à divulgação, hoje ganha contornos de gestão de reputação, em um ambiente marcado pela fragmentação da informação e pela disputa pela atenção pública.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous Article“Ouça a Vida Caminhando” promove saúde auditiva e bem-estar em Goiânia
Next Article Recém-indicado ao Latin Grammy, Eli Soares lança a canção inédita “Boa Nova” com a participação do grupo Morada
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 2025

Holding: mais do que proteger o patrimônio, é sobre crescer com estratégia e segurança

24 de October de 2025

Mercado de Tax Liens e Tax Deeds nos EUA atrai investidores globais com retornos de até 24% ao ano

24 de October de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Radar Style & Soul convida mulheres a um mergulho entre moda, alma e propósito em São Paulo

24 de October de 20252 Views

Prefeito Ricardo Nunes recebe Colar de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de São Paulo em Sessão Solene

24 de October de 20252 Views

Aumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros

24 de October de 20251 Views

Nick Cave & The Bad Seeds anunciam seu novo álbum ao vivo “Live God”

24 de October de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.