Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995

16 de September de 2025

MC JVila alcança mais de 600 mil streams em menos de uma semana com o single “Pantera”

16 de September de 2025

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

16 de September de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente
Negócios

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

Fernando BragaBy Fernando Braga16 de September de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Croques Alimentos: tradição, inovação e parceria que geram resultados

A Croques Alimentos está finalizando a construção de uma nova fábrica em Coronel Xavier Chaves (MG), um investimento que ampliará significativamente sua capacidade produtiva. A estrutura moderna e automatizada permitirá atender desde o desenvolvimento das embalagens até a produção e entrega de produtos 100% personalizados, garantindo que cada cliente receba um item com sua identidade visual e qualidade de ponta a ponta.

Com 35 anos de trajetória no setor alimentício, a empresa, sediada em São João Del-Rei (MG), consolida-se como uma das principais fabricantes de batata palha, batata chips e batata pré-frita congelada do país. O negócio, que começou com foco no mercado mineiro, expandiu operações para o Espírito Santo e Rio de Janeiro e projeta crescimento em novos estados.

Desde 2009, a indústria aposta na produção para marca própria, modelo em que produtos são fabricados com a identidade visual de varejistas, atacadistas e distribuidores. A estratégia representa atualmente cerca de 30% da produção nas linhas de batata palha e chips e 40% na batata pré-frita congelada.

Segundo a CEO Amanda Resende, a marca própria oferece benefícios que vão além da terceirização. “É uma oportunidade de geração de valor e competitividade para empresas de diferentes portes e segmentos”. Hoje, a companhia mantém 15 clientes ativos, atendendo desde redes do varejo alimentar e farmacêutico até indústrias de alimentos.

A estrutura de produção é moderna e automatizada, com rigoroso controle de qualidade em todas as etapas — da seleção das matérias-primas ao empacotamento e entrega. Esse padrão, aliado à capacidade de personalização, permitiu estabelecer parcerias de longo prazo com nomes como o Grupo Martins Atacadista, que comercializa a linha Maitá, e o Grupo Frigolemos, que expandiu de um único SKU para uma linha completa de congelados.

O portfólio de produtos da Croques em marca própria abrange atualmente três categorias: batata-palha, batata chips e batata pré-frita congelada. Todas são desenvolvidas com foco em sabor, crocância e segurança alimentar, reforçando a reputação da empresa no mercado nacional.

Com a combinação de experiência, tecnologia e visão estratégica, a Croques Alimentos segue ampliando sua presença e fortalecendo marcas parceiras. Mais informações estão disponíveis em https://www.croques.com.br

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleJhonny Salvação é atração principal da Marcha para Jesus em Guaramiranga
Next Article MC JVila alcança mais de 600 mil streams em menos de uma semana com o single “Pantera”
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Arena de palestras: SuperAgos 2025 abre com grandes nomes e palestras de impacto sobre liderança, superação e influência

16 de September de 2025

7 anos de MY BEE SUNGLASS

16 de September de 2025

Empresas investem em automação, sensores de ocupação e zonas independentes de climatização para equilibrar conforto e eficiência

16 de September de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995

16 de September de 20250 Views

MC JVila alcança mais de 600 mil streams em menos de uma semana com o single “Pantera”

16 de September de 20250 Views

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

16 de September de 20251 Views

Jhonny Salvação é atração principal da Marcha para Jesus em Guaramiranga

16 de September de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.