ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI
Escute aqui.
Hoje, o grupo Sorry anunciou seu novo álbum COSPLAY, com lançamento previsto para 7 de novembro via Domino. COSPLAY apaga e redesenha meticulosamente os parâmetros que o Sorry estabeleceu ao longo de sua carreira. É um mundo onde qualquer pessoa pode ser qualquer um — passado ou presente, real ou imaginário, vivo ou morto; é o álbum que liberta o Sorry de suas amarras. A banda também compartilhou a nova faixa “Echoes”, acompanhada de um vídeo da FLASHA Prod. O álbum estará disponível em CD, vinil preto, vinil vermelho (edição de lojas independentes) e uma edição especial Dinked (vinil branco, pôster A2 autografado, adesivo produzido pelo Sorry).
COSPLAY é o ápice da abordagem “vale tudo” do Sorry, um turbilhão vertiginoso de ideias, disfarces e artifícios destilado no álbum mais empolgante e comovente da carreira da banda. O trabalho sucede o disco de 2022 Anywhere But Here e o álbum de estreia de 2020, 925. A banda testou o novo material em sua recente turnê solo pelo Reino Unido e também durante uma turnê de abertura para o Fontaines D.C.
Os mundos sobrepostos de COSPLAY são o próximo passo lógico para o Sorry, uma banda que sempre desafiou essa própria noção. O grupo gravou o álbum com diversos colaboradores, em múltiplos estúdios, o que contribuiu para a sensação diversa de COSPLAY.
“Echoes” é um momento-chave do álbum, inspirado em um poema sobre a história de um menino que grita “eco” dentro de um túnel, esperando pela resposta. O Sorry desenvolveu essa ideia, que se transformou em uma música sobre se perder no amor, em que o “eco” se torna uma terceira pessoa no meio. Você não sabe se é ele ou você.
O refrão é entregue como um mantra para viver e morrer, apoiado por algumas das composições mais belas da banda até hoje. É um marco claro de progressão para o grupo, com referências sobrepostas que se fundem em um momento sucinto e comovente.
Asha Lorenz, do Sorry, diz: “Me encontre no santuário das borboletas. Eco.”
A faixa segue os lançamentos anteriores “Waxwing” e “Jetplane”, ambas presentes no disco e que receberam elogios da crítica pela abordagem destemida da banda em borrar fronteiras. Isso continua de forma intensa em COSPLAY, um álbum onde uma faixa do Guided By Voices é reinventada como uma canção sobre a sordidez da fama, o personagem de desenho animado mais reconhecível do mundo se torna uma figura sombria em uma canção de sereia e a física teórica se transforma em uma canção de rock de grande impacto.
Tracklist:
- Echoes
- Jetplane
- Love Posture
- Antelope
- Candle
- Today Might Be The Hit
- Life In This Body
- Waxwing
- Magic
- Into The Dark
- JIVE
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: