Campo de golfe vira novo ponto de encontro de artistas e fortalece networking no show business
Em uma tarde ensolarada e regada a boa música, Goiânia capital da música sertaneja foi palco de um encontro inusitado entre grandes nomes do gênero: Os Cara do Arrocha, Israel Novaes e Thiago Brava trocaram os palcos pelo campo de golfe e agitaram os bastidores da cena musical.
Mais do que um momento de descontração, o encontro deu início a um novo movimento que une esporte, música e networking. As imagens compartilhadas nas redes sociais já vêm repercutindo entre artistas e fãs, com vários nomes do meio artístico comentando o desejo de participar da próxima edição dessa experiência que mistura arte, lifestyle e negócios.
“O golfe sempre foi um espaço tradicional de grandes negócios, e hoje, um dos maiores negócios do Brasil é o show business. Nada mais natural do que ver esse universo se conectar também no campo”, comenta Israel Novaes.
A iniciativa pode marcar o surgimento de um novo ponto de encontro estratégico para o mercado sertanejo e artístico em geral. Além das tradicionais baladas e eventos, o campo de golfe surge como cenário promissor para parcerias, novos projetos, colaborações e troca de ideias entre compositores, cantores, produtores e empresários do setor.
O encontro reforça a força cultural e econômica de Goiânia no entretenimento nacional e posiciona os artistas envolvidos como influenciadores de um novo movimento que pode transformar a forma como o networking acontece na música brasileira.
Na foto estão Dalton Carvalho diretor do Goiânia Golfe Clube e José Marcos Head Pro do Clube e Gerente de Campo.
(Fotos : José Marcos)