Evento celebrou lideranças comprometidas com o protagonismo humano, inclusão e justiça social
No último dia 05 a instituição internacional Jethro, presente em 198 países, promoveu uma emocionante cerimônia de diplomação no Salão Nobre João Brasil Vita, na Câmara Municipal de São Paulo. O evento reuniu personalidades de diversas áreas, celebrando trajetórias inspiradoras e reafirmando valores como reconhecimento, dignidade e inclusão social.

A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro, interpretado pela cantora Juliana Rosa, e contou com a presença de representantes da política, cultura, imprensa, setor empresarial e sociedade civil. Entre os homenageados e convidados, estiveram o vereador Gabriel, o diplomata civil Diego Dias — que também atuou como cerimonialista da noite —, o jornalista e assessor de imprensa João Costa, membro da API – Associação Paulista de Imprensa, Divino Aparecido Garcia, Silva Aparecida Meira Silva e Fernanda Aparecida da Silva além de outros nomes de expressão nacional.

Em discurso comovente, Elisangela Dias, diretora de Expansão Nacional e Internacional do Jethro, ressaltou o impacto social da instituição e seu compromisso com a valorização do ser humano em escala global. Reconhecida por sua trajetória marcada pela resiliência e liderança, emocionou o público ao reafirmar a missão da entidade:
“Nosso propósito é transformar vidas por meio do reconhecimento, da igualdade e do protagonismo social”, ressaltou Elisangela Dias.

Além da diplomação de novos diplomatas civis, a cerimônia também foi marcada pela entrega da Medalha Martin Luther King, honraria destinada a personalidades comprometidas com a defesa dos direitos humanos e a promoção da justiça social.

Com agenda ativa no Brasil, o Jethro já tem novas solenidades previstas para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Brasília (DF), ampliando sua atuação e fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento humano e social em todo o território nacional.
Redes