Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Lion Editora marca presença na FEFICC 2025 com autores premiados e lançamento do livro “Oração & Arte”

17 de July de 2025

Festa Jesuína acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, com show de abertura de Thalles Roberto

17 de July de 2025

Artigo: O barato que sai caro

17 de July de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Marcos Lima aposta em branding e posicionamento para aumentar o valor de marcas no digital
Negócios

Marcos Lima aposta em branding e posicionamento para aumentar o valor de marcas no digital

Fernando BragaBy Fernando Braga17 de July de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com atuação voltada ao mercado digital, o sergipano Marcos Lima tem chamado atenção por sua abordagem direta e focada na criação de marcas com percepção de valor. Natural de Aracaju (SE), ele se considera capixaba por afinidade com o Espírito Santo, onde estabeleceu grande parte de sua trajetória profissional.

Fundador da Take Mob, Marcos iniciou no mercado com uma produtora de vídeos. Ainda no início, percebeu que apenas produzir conteúdo não era suficiente para gerar resultado. Foi aí que direcionou seu trabalho para a estratégia por trás da imagem e fundou o que viria a se tornar uma consultoria de posicionamento e imagem para negócios e profissionais autônomos.

A partir dessa evolução nasceu o Método TKM, uma metodologia própria que combina branding, comunicação estratégica e neurociência para aumentar o valor percebido de marcas no ambiente digital. O foco está na construção de posicionamentos claros e diferenciados, que deixam de competir por preço e passam a atrair por identidade.

Com o crescimento da demanda, Marcos fundou, ao lado de dois sócios, a Mansão Growth, onde também atua como CEO. O espaço funciona como um hub criativo e estratégico, com foco especial em corretores de imóveis, imobiliárias, construtoras e empresários que desejam fortalecer sua autoridade digital. A proposta da Mansão vai além da imagem: envolve desenvolvimento de mentalidade, posicionamento e presença digital.

Com especializações em branding, arquétipos e neuroposicionamento, Marcos estudou com nomes de referência no setor, como Willian Celso, especialista na construção de marcas com essência. Desde então, o uso de arquétipos se tornou parte central da sua atuação, sendo aplicado para criar marcas com personalidade e coerência.

Os resultados dos clientes, segundo ele, falam por si: marcas mais valorizadas, vendas em crescimento e posicionamentos sólidos no mercado. A atuação, inicialmente concentrada no Espírito Santo, hoje se estende a diferentes regiões do país, sempre com foco em empresas e profissionais que desejam sair da invisibilidade digital.

“Não trabalho com fórmulas prontas ou marketing para chamar atenção. O foco é construir marcas que tenham valor de verdade, que sejam lembradas pelo que entregam”, resume Marcos.

Sem foco em vaidade ou exposição sem propósito, a atuação de Marcos Lima tem atraído atenção justamente por aliar estratégia, técnica e consistência. Para quem busca reconhecimento com propósito, sua metodologia se apresenta como um caminho claro no competitivo mercado digital.

Para mais informações sobre o profissional, acesse o Instagram: https://www.instagram.com/markoslima.pro, o site oficial da Mansão Growth: https://www.mansaogrowth.com.br

(Fotos: divulgação)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleGR6 e KondZilla anunciam álbum colaborativo ‘GR6 Histórias’ com os 20 maiores sucessos das produtoras
Next Article Empresas em crescimento devem olhar para gestão de talentos
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Artigo: O barato que sai caro

17 de July de 2025

Empresas em crescimento devem olhar para gestão de talentos

17 de July de 2025

Condomínios ignoram risco jurídico ao confiar apenas no suporte da administradora, alertam especialistas

17 de July de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Lion Editora marca presença na FEFICC 2025 com autores premiados e lançamento do livro “Oração & Arte”

17 de July de 20252 Views

Festa Jesuína acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, com show de abertura de Thalles Roberto

17 de July de 20250 Views

Artigo: O barato que sai caro

17 de July de 20251 Views

Pra. Cristina Duarte é a única cantora gospel a se apresentar na 81ª edição da Expo Cordeiro, na Região Serrana

17 de July de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.