Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Gabriele Leite faz show no Blue Note Rio encerrando a turnê do álbum “Territórios”

22 de July de 2025

Allx Assessoria aposta no preto e branco em editorial sofisticado de inverno

22 de July de 2025

Prêmio Inspirar abre inscrições para edição dedicada exclusivamente a mulheres negras que atuam com arte e cultura

22 de July de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Elev-C: Startup une tecnologia, propósito social e empreendedorismo em novo modelo de monetização legal e sustentável para influenciadores
Negócios

Elev-C: Startup une tecnologia, propósito social e empreendedorismo em novo modelo de monetização legal e sustentável para influenciadores

Fernando BragaBy Fernando Braga15 de July de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a crescente demanda por modelos de negócios sustentáveis e legais no universo digital, a Elev-C surge como uma solução inovadora que integra tecnologia, impacto social e empreendedorismo. A startup brasileira propõe um novo ecossistema de monetização para influenciadores digitais, com foco em renda recorrente, responsabilidade social e formação empreendedora, abrindo espaço para a comercialização de produtos digitais de forma estruturada.

A proposta da Elev-C

“A Elev-C é uma plataforma digital de empreendedorismo que disponibiliza a cada influenciador uma loja online personalizada, onde podem comercializar produtos previamente pensados para aumentar o engajamento do influenciador com a sua audiência.”

Mais do que gerar renda, o objetivo da Elev-C é potencializar o mercado de influência, oferecendo alternativas sólidas, legais e recorrentes para monetização, uma alternativa que se destaca num mercado ainda marcado por práticas informais ou arriscadas.

Impacto Social como parte do negócio

Um dos diferenciais da Elev-C é o modelo de impacto social integrado: parte dos lucros gerados por cada venda é automaticamente direcionada para causas sociais verificadas. Ou seja, cada transação contribui para um ecossistema que transforma influência em solidariedade e consumo em propósito. O influenciador passa a fazer parte de uma rede de transformação social, de forma transparente, ética e com resultados mensuráveis.

Um modelo escalável, com propósito e legalidade

“A plataforma foi desenvolvida com foco em escalabilidade, conformidade jurídica e visão de longo prazo. Sua arquitetura permite que os influenciadores explorem novas oportunidades de monetização, aumentando sua fonte de renda sem depender exclusivamente de publicidade pontual ou práticas questionáveis.” Com base em tecnologia, dados e uma rede de suporte, a Elev-C atua também como vitrine e incubadora de talentos, treinando e capacitando criadores para que desenvolvam negócios digitais próprios e sustentáveis, dentro dos padrões legais exigidos pelo mercado.

Um problema real, uma solução estruturada

De acordo com o relatório da Influencer Marketing Hub, mais de 70% dos influenciadores de pequeno e médio porte ainda não conseguem monetizar sua audiência de forma consistente e legal. A Elev-C nasce justamente para atender esse público: criadores que têm audiência e credibilidade, mas ainda não encontraram um caminho sólido, estruturado e dentro das regras para transformar seu alcance em um negócio.

https://www.instagram.com/elev_c_oficial/

(Fotos : Bee2.ag)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleCriada em plena pandemia, a Samarella nasceu com apenas 150 pares de sandálias e muita coragem
Next Article Zexter aposta em vendas diretas e tecnologia para impulsionar renda de influenciadores
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Fim do IPI para “sustentáveis” gera corrida para vendas de usados nas concessionárias

22 de July de 2025

Tatuador português desmistifica cinco mitos sobre tatuagem que ainda confundem clientes

22 de July de 2025

Dos Números ao Luxo: Estheliane Lacerda Conquista Espaço no Mercado Imobiliário Paulista

22 de July de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Gabriele Leite faz show no Blue Note Rio encerrando a turnê do álbum “Territórios”

22 de July de 20250 Views

Allx Assessoria aposta no preto e branco em editorial sofisticado de inverno

22 de July de 20250 Views

Prêmio Inspirar abre inscrições para edição dedicada exclusivamente a mulheres negras que atuam com arte e cultura

22 de July de 20251 Views

Fim do IPI para “sustentáveis” gera corrida para vendas de usados nas concessionárias

22 de July de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.