Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Empresas que crescem sem o dono: modelo criado por especialista vira solução para negócios que querem escalar com estrutura

23 de June de 2025

The Lemonheads lançam o novo single “In The Margin” e dão detalhes sobre o novo álbum

23 de June de 2025

Beleza Zona Sul Kids emociona na final da 2ª edição em São Paulo

23 de June de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente
Beleza

Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

Fernando BragaBy Fernando Braga17 de June de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Denise Nunes e a beleza como expressão de força, cuidado e autenticidade

Empresária, engenheira, mãe de três filhos e mulher à frente do seu tempo. Denise Nunes é o tipo de figura que inspira com a própria trajetória. À frente da marca Djur, ela transformou o cuidado com os cabelos e com o corpo feminino em uma missão de vida, traduzindo autoestima em produtos de excelência.

Denise sempre teve uma relação muito próxima com a beleza, mas foi no dia a dia como empresária que ela percebeu algo ainda mais profundo: o cuidado com os cabelos é um ato de poder e identidade. Foi essa percepção que impulsionou a criação da Djur, uma marca brasileira que tem buscado o que há de melhor no mundo em termos de tecnologia, eficácia e inovação para os fios e agora também para o corpo.

A engenheira de formação usou seu olhar técnico e criterioso para selecionar ativos de altíssima qualidade, muitos deles importados, para garantir resultados reais às suas clientes. Isso colocou a Djur como referência em cuidados capilares no Brasil, com uma linha que vai além do tratamento estético: ela promove confiança e empoderamento.

Mais do que empreender, Denise construiu uma filosofia: cuidar de si é um gesto de amor-próprio. E é nesse espírito que ela recentemente lançou uma linha de cuidados íntimos femininos, pensada para que a mulher se sinta bem, confortável e segura em todas as suas dimensões do couro cabeludo à intimidade. Entre as inovações mais recentes, destaca-se o lançamento dos profusos para o momento íntimo de um casal, pois Denise acredita que tudo faz parte do bem-estar e da liberdade da mulher.

A feminilidade, para Denise, é algo que vai muito além do visual: é presença, é essência, é verdade. E essa visão está em cada detalhe da Djur. “A mulher confiante é aquela que se sente bem com ela mesma, e eu acredito que o autocuidado é um caminho real para isso”, afirma a fundadora.

A jornada da Djur também conta com Anesio Correia Marques Júnior, seu marido e sócio, que tem sido uma figura essencial nos bastidores da marca. Sua contribuição estratégica e visão empreendedora têm sido fundamentais no fortalecimento da Djur como um projeto sólido, inovador e consciente, que respeita a mulher em todas as suas fases e formas de ser.

Descubra mais sobre a marca e os lançamentos acessando:
https://www.djurcosmeticos.com.br

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleLIMEN WOMAN: Liderado por Bárbara Alvarez, o movimento que une mulheres reais em conexões transformadoras
Next Article Liax Tech transforma unidade de inovação em nova filial no Parque Tecnológico de São José dos Campos
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

13 de June de 2025

Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

12 de June de 2025

Enfermeiro Esteta Rozemario Bomfim, especialista no Brasil e   Reino Unido, alerta: “Segurança e ética são indispensáveis na hora de realizar um procedimento estético”

10 de June de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Empresas que crescem sem o dono: modelo criado por especialista vira solução para negócios que querem escalar com estrutura

23 de June de 20251 Views

The Lemonheads lançam o novo single “In The Margin” e dão detalhes sobre o novo álbum

23 de June de 20250 Views

Beleza Zona Sul Kids emociona na final da 2ª edição em São Paulo

23 de June de 20250 Views

Testamento ou doação em vida? Entenda as diferenças e escolha a melhor estratégia para sua família

23 de June de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.