Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Com Carol Castro, Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello, “A Manhã Seguinte” ganha montagem inédita no Brasil

19 de August de 2025

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

19 de August de 2025

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

19 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback
Negócios

Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

Fernando BragaBy Fernando Braga16 de June de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
  • Influenciadores encaram desafios como criar acessórios DIY para bebê reborn, criar uma maquiagem à prova de extremos e até colocar um robô para testar reflexos de uma campeã olímpica;
  • A campanha “Mega Desafio de Descontos” vai até 25 de junho e mistura compras, jogos e diversão – com até 10% de cashback para quem topar a brincadeira;
  • Campanha foi criada e produzida pela Brick.

 O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, prepara uma grande campanha para o mês de junho no Brasil. Inspirado por formatos que misturam competição e entretenimento, o AliExpress lança uma nova promoção com até 80% OFF, mais de R$10 milhões em descontos e cashback progressivo de até 10%, combinando compras com uma dinâmica gamificada.

A campanha “Mega Desafio de Descontos” acontece entre os dias 16 e 25 de junho e provocará o consumidor a cumprir uma série de desafios para liberar os melhores preços.

“Queremos transformar a experiência de compra em algo mais divertido e coletivo, explorando dinâmicas gamificadas que aproximam ainda mais os consumidores da marca. A campanha une descontos atrativos com uma dinâmica inspirada em jogos e realities, onde cada compra conta e todos ganham juntos. É entretenimento com benefício real”, afirma Briza Bueno, Diretora LatAm do AliExpress.

Desafio do Cashback

O Desafio do Cashback contará com 8 times liderados por criadores de conteúdo que são especialistas na plataforma. A dinâmica consiste em o usuário escolher um time dentro do app para participar e, juntos, acumularem pontos com base nos produtos comprados. Quanto mais o time comprar, maiores os prêmios — tanto em cupons quanto em cashback.

Para participar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Junte-se a um time (até 25 de junho): o usuário entra em um dos oito times disponíveis.
  2. Compre e some pontos (16 a 25 de junho): cada item único comprado vale um ponto. Quanto mais pontos o time juntar, mais missões são desbloqueadas.
  3. Ganhe cashback progressivo: quanto maior o progresso coletivo, maior o valor do cashback (até 10%), com recompensas diárias de até R$40 em créditos AliExpress.

Fora do app os influenciadores enfrentam desafios – e liberam cupons!
Os influenciadores e criadores de conteúdo selecionados para a campanha ajudarão os usuários do AliExpress em desafios temáticos e bem-humorados nas redes sociais.  Eles irão realizar desafios que vão desde provas de resistência até uma batalha de LypSync com produtos da plataforma, provando que o AliExpress tem tudo que você precisa.

A campanha conta, por exemplo, com o criador de conteúdo John Drops, que terá que criar um acessório para bebê reborn com cartolina e fita adesiva; com a Drag Queen Bianca DellaFancy que terá que performar o LypSync perfeito; e com o criador de conteúdo gamer que faz parte do squad da LOUD, Renato Vicente, que terá que salvar um computador superaquecido com itens do AliExpress. Já a campeã olímpica Fabi Claudino irá testar o seu reflexo desviando de itens que não sejam bolas de vôlei. A fofura da campanha será garantida pelo golden retriever Alfredinho, que enfrentará um desafio de resistência com um bichinho de pelúcia.

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos criadores, sempre com um tom lúdico e visualmente inspirado em jogos e programas de competição. Ao final de cada prova vencida, um cupom exclusivo é liberado para os usuários usufruírem na plataforma do AliExpress.

Confira abaixo quem são os influenciadores que irão participar da campanha:

John Drops

  • https://www.instagram.com/johndrops
  • https://www.tiktok.com/@johndrops

Fabi Claudino

  • https://www.instagram.com/fabiclaudino
  • https://www.tiktok.com/@fabiclaudino

Renato Vicente

  • https://www.instagram.com/orenatovicente
  • https://www.tiktok.com/@loud_renatovicente

Bianca Dellafancy

  • https://www.instagram.com/biancadellafancy
  • https://www.tiktok.com/@dellafancy

Alfredinho

  • https://www.instagram.com/ogoldenalfredo
  • https://www.tiktok.com/@ogoldenalfredo
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleNo dia em que Israel e Irã entraram em guerra, Marcelo Martins — a voz de “Tchu Tcha Tcha” — lança música pedindo paz
Next Article Popolare Eldorado é inaugurada com recepção intimista para convidados especiais
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Brasil amplia presença global com exportação de frutas e mira protagonismo na produção de lichia e distribuição de pitaya

19 de August de 2025

Empresário Yorann Costa transforma motéis e imóveis para atender delegações da COP30

19 de August de 2025

Magistrada do TJDFT une atuação judicial e produção acadêmica em Direito Penal

18 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Com Carol Castro, Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello, “A Manhã Seguinte” ganha montagem inédita no Brasil

19 de August de 20251 Views

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

19 de August de 20251 Views

Com Francisca Queiroz e Claudio Gabriel, “Ela, e Algumas Histórias” estreia no Teatro Glaucio Gill

19 de August de 20250 Views

Grupo Teatro do Nada recebe homenagem da vereadora Mônica Benício na Mostra de Improvisação Teatral IMPRO GRAND PRIX

19 de August de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.