Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

30 de July de 2025

Agência digital vendida na Europa vira case de sucesso e base para nova fase de aceleração de marcas empresárias no Brasil

30 de July de 2025

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Café é o novo drink? Descubra por que o Brasil comemora no dia 24 e o que são as coffee Party
Gastronomia

Café é o novo drink? Descubra por que o Brasil comemora no dia 24 e o que são as coffee Party

Fernando BragaBy Fernando Braga23 de May de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Esse é o Dia Nacional do Café, uma data especial para quem, como eu, vive o café todos os dias — com propósito, com paixão e com orgulho.

Você sabe por que 24 de maio?

Esse dia foi escolhido porque marca oficialmente o início da colheita nas principais regiões produtoras de café do Brasil. É o começo de um novo ciclo, que movimenta vidas, lavouras, negócios e histórias em todos os cantos do país.

E, se ainda parece pouco, vale olhar para os números:

O Brasil é o maior produtor e o maior exportador de café do mundo. E mais: somos o terceiro maior consumidor global.

Em 2023, exportamos mais de 35 milhões de sacas, o que gerou uma receita de mais de US$ 8 bilhões para a economia nacional.

O café gera mais de 8 milhões de empregos diretos e indiretos. É um produto que alimenta, movimenta e transforma. É cultura, economia e identidade nacional.

E foi exatamente por tudo isso que o café atravessou o meu caminho.
Assim como sou brasileiro e apaixonado por inovação, fui além: junto com meus sócios, unimos tecnologia, propósito e amor pela brasilidade — e criamos a BitCoffee.

Uma marca que nasceu há cinco anos com uma visão ousada: valorizar o café brasileiro com tecnologia de ponta, promover o café especial e criar uma experiência inédita no mercado.

A BitCoffee criou o “café de comer”, uma inovação feita com a tecnologia Cafene, uma massa extraída do café que já ganhou os olhos (e o paladar) do mundo.

E agora, no Dia Nacional do Café, a BitCoffee também não podia ficar de fora dessa celebração.

Vamos marcar essa data com o que há de mais atual no universo do café: o CoffeeParty.

Já ouviu falar?

São festas onde o café é o protagonista — mas não aquele da pressa do escritório. É o café dos drinks autorais, da música, da imersão sensorial. Um novo formato de consumo que está bombando lá fora — e que tem tudo a ver com os jovens daqui.

Essa tendência nasceu com a Geração Z, que já não consome álcool como as gerações anteriores. Eles buscam experiências com propósito, afeto e identidade. E o café — especialmente o brasileiro — se encaixa perfeitamente nisso.

Virou trilha sonora, virou estilo de vida, virou ponto de encontro.
E, acima de tudo, virou uma forma de dizer:
a gente escolhe o que nos conecta de verdade.

Por isso, fica aqui o convite:

No dia 24 de maio, vem celebrar com a gente na BitCoffee.
Vamos brindar com café — e com orgulho de ser parte dessa história.

⸻

Saiba mais:
📲 @bitcoffee.cafe
👤 @pedromelo.jr

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleAna Laura Lopes transforma vivências dos 23 anos em canções no seu disco de estreia “Meu Endereço”
Next Article Atitude 67 convoca Dilsinho para o hit “uns 10”
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Fête Julliet: Adega proporciona uma viagem à França em Goiânia

28 de July de 2025

Com experiência na Europa, especialista em churrasco aposta nos EUA para consolidar a cultura do rodízio brasileiro

22 de July de 2025

58% dos brasileiros preferem jantar especial para o Dia dos Namorados, revela pesquisa do Mercado Pago com o Instituto Ipsos

9 de June de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

30 de July de 20255 Views

Agência digital vendida na Europa vira case de sucesso e base para nova fase de aceleração de marcas empresárias no Brasil

30 de July de 20253 Views

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 20253 Views

Carlos Dafé celebra o espírito do Carnaval com o single “Bloco da Harmonia”

30 de July de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.