Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia de celebração e cultura na Lapa: Tropa da Solidariedade reinaugura sua sede com programação gratuita

9 de September de 2025

Meu filho não fala: quando procurar um fonoaudiólogo?

9 de September de 2025

Aluguel de poltronas para pós-operatório em São Paulo

9 de September de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » “50 Tons de Luxo” marca nova era no atendimento de excelência e terá lançamento internacional em 15 países
Cultura

“50 Tons de Luxo” marca nova era no atendimento de excelência e terá lançamento internacional em 15 países

Fernando BragaBy Fernando Braga17 de April de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Obra de Sophia Martins será publicada em sete idiomas e ganha prefácio exclusivo dos fundadores do icônico Colline de France, Jonas e Ana Clara Tomazini

O mercado global de luxo acaba de receber um novo marco literário. A estrategista internacional de vendas e experiência do cliente, Sophia Martins, anuncia o lançamento de seu mais novo livro: “50 Tons de Luxo: O Atendimento Excepcional”. A obra, que será publicada em sete idiomas — português, inglês, espanhol, francês, hebraico, mandarim e japonês — terá distribuição em 15 países e propõe uma nova perspectiva sobre o conceito de luxo na relação entre marcas e clientes.

Dividido em 50 capítulos curtos e objetivos, o livro traz exemplos práticos, reflexões profundas e técnicas eficazes que ensinam como o verdadeiro luxo está na entrega silenciosa, na atenção aos detalhes e na presença que acolhe. Com uma linguagem acessível, a obra visa impactar desde profissionais do mercado premium até empreendedores em busca de diferenciação.

“Mais do que um título, este livro é um manifesto. O luxo verdadeiro não grita, ele sussurra — está no gesto discreto, na escuta ativa, no cuidado com o invisível”, explica Sophia Martins.
A publicação ganha ainda mais prestígio com o prefácio assinado por Jonas e Ana Clara Tomazini, fundadores do hotel Colline de France, reconhecido internacionalmente como o hotel mais luxuoso do mundo pelo TripAdvisor.

“Aceitamos o convite para escrever o prefácio porque acreditamos profundamente na visão de Sophia. Luxo é sobre sentir-se único, acolhido e lembrado. Isso é o que sempre buscamos oferecer no Colline e é o que este livro ensina com maestria”, destacam Jonas e Ana Clara.
Além do conteúdo inédito, o livro chega ao mercado no mesmo momento em que Sophia Martins assina o Colline Résidence, primeiro projeto residencial vinculado ao nome do hotel Colline de France. Localizado no Rio de Janeiro, o empreendimento traduz em arquitetura e serviço os valores da hospitalidade de luxo, agora aplicados ao universo residencial. A sinergia entre os projetos ressalta o compromisso da autora com a sofisticação não apenas como estética, mas como vivência completa.

“Essa é a essência do novo luxo: não é ostentação, é experiência. É quando o ordinário se torna extraordinário através da intenção, da escuta e da entrega. Este livro é uma extensão do que acredito e pratico há mais de uma década no mercado”, afirma Sophia.
Segundo dados da Eclipse AI, 86% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por uma experiência de atendimento excepcional. Além disso, uma pesquisa da EHL Hospitality revela que, para 89% dos clientes do setor de luxo, o serviço é tão importante quanto o produto oferecido. Esses números refletem a relevância do tema abordado na obra e confirmam o momento oportuno para seu lançamento.

“50 Tons de Luxo: O Atendimento Excepcional” não é apenas um guia sobre como encantar clientes — é um convite para transformar o modo como nos relacionamos, vendemos e servimos. Um chamado à excelência como estilo de vida.

50 Tons de Luxo: O Atendimento Excepcional
Autora: Sophia Martins
Lançamento internacional em 15 países
Idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Hebraico, Mandarim e Japonês
Prefácio: Jonas e Ana Clara Tomazini – Fundadores do Colline de France
Pré Lançamento
Ensaio divulgação : @quadrconceitual

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous Article“Piano” é o novo álbum de Zeca Baleiro
Next Article MC Tuto lança videoclipe oficial de “Rapunzel” nesta quinta-feira, 17 de abril
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Dia de celebração e cultura na Lapa: Tropa da Solidariedade reinaugura sua sede com programação gratuita

9 de September de 2025

Show gratuito: multiartista premiado no Brasil e no exterior, Muato leva “DERÊ – Concerto Sobre o Pagode” ao SESC Tijuca

9 de September de 2025

Espetáculo “O Charme da Favela” conta histórias reais no embalo da Dança Charme

9 de September de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Dia de celebração e cultura na Lapa: Tropa da Solidariedade reinaugura sua sede com programação gratuita

9 de September de 20250 Views

Meu filho não fala: quando procurar um fonoaudiólogo?

9 de September de 20250 Views

Aluguel de poltronas para pós-operatório em São Paulo

9 de September de 20251 Views

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Salvador

9 de September de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.