Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

A nova advocacia trabalhista: quando defender o trabalhador é também sustentar a saúde mental do país

8 de August de 2025

Lidiane Lopes lança o single “Te Faço Vencer” após viver milagre de cura e superação

8 de August de 2025

Aluguel de Poltronas para Pós-operatório no Rio de Janeiro: Conforto e Praticidade com a Conforte-se

8 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Budweiser celebra sua conexão com o cinema e convida o público a encontrar a cerveja em filmes de Hollywood
Negócios

Budweiser celebra sua conexão com o cinema e convida o público a encontrar a cerveja em filmes de Hollywood

Fernando BragaBy Fernando Braga26 de February de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Campanha “The Beer Behind Hollywood” transforma o icônico logo bowtie da marca em charadas visuais inspiradas em filmes e celebra que há mais de 1200 aparições de Budweiser no cinema

Budweiser, mais do que um ícone global, é um símbolo da cultura pop. Presente em milhares de telas ao redor do mundo, a marca celebra sua histórica conexão com o cinema em sua nova campanha “The Beer Behind Hollywood”. Criada pela Africa Creative, a iniciativa convida o público a redescobrir grandes sucessos do cinema sob um novo olhar: encontrando Budweiser nas cenas mais memoráveis de filmes icônicos.

A campanha destaca que uma pesquisa da marca identificou que Budweiser já apareceu em mais de 1200 cenas de filmes, desde clássicos do passado até produções indicadas ao Oscar de 2025. Para isso, a marca transformou seu icônico logo bowtie em charadas visuais inspiradas em cenas de filmes em que Bud esteve presente, provocando os fãs a reconhecerem as referências e compartilharem suas descobertas nas redes sociais.

Parceria com AdoroCinema e aquecimento para o Oscar

Antecipando a maior premiação do cinema, Budweiser se uniu ao AdoroCinema para levar essa conversa para o centro da cultura pop. Durante a transmissão da cerimônia do Oscar, o público será desafiado a identificar filmes em que a marca apareceu, com prêmios e interações ao vivo nas redes sociais.

Sessão Bud no Cineclube Cortina

Como parte da celebração, Budweiser promoverá exibições exclusivas de alguns desses clássicos na Sessão Bud, no Cineclube Cortina, um charmoso espaço em São Paulo que mistura bar, restaurante e cinema. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, serão exibidos os filmes Clube da Luta (1999) e Forrest Gump (1994). Para mais informações sobre como participar gratuitamente, o público pode acompanhar as redes sociais de Budweiser. O público poderá participar gratuitamente retirando ingressos no Sympla.

Um brinde à cultura pop

“Budweiser sempre esteve ligada ao universo do entretenimento e de grandes espetáculos, seja da música, do esporte ou do cinema. Identificar a marca em tantas produções icônicas mostra que fazemos parte da cultura pop de forma genuína. ‘The Beer Behind Hollywood’ é nossa forma divertida e autêntica de celebrar essa conexão”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

Acompanhe as novidades e participe das interações nas redes sociais oficiais de Budweiser. #TheBeerBehindHollywood #Budweiser

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleUso excessivo de telas pode impactar desenvolvimento da fala infantil
Next Article Seletiva de modelos chega a Campinas em busca de novos talentos da moda
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Hugo Martelinho de Ouro: Excelência e Precisão em Reparos de Veículos em Maringá

8 de August de 2025

Com aumento de golpes online, Site Confiável divulga 5 dicas para comprar com segurança no Dia dos Pais

8 de August de 2025

Brasil avança com modelo habitacional de impacto: projeto de Sophia Martins é destaque na Climate Week NYC e chega à COP30

8 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

A nova advocacia trabalhista: quando defender o trabalhador é também sustentar a saúde mental do país

8 de August de 20251 Views

Lidiane Lopes lança o single “Te Faço Vencer” após viver milagre de cura e superação

8 de August de 20250 Views

Aluguel de Poltronas para Pós-operatório no Rio de Janeiro: Conforto e Praticidade com a Conforte-se

8 de August de 20250 Views

Hugo Martelinho de Ouro: Excelência e Precisão em Reparos de Veículos em Maringá

8 de August de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.