Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Lançamento internacional do livro “Sucesso com Propósito” reúne elite global em Paris e celebra nova era da liderança com impacto social

1 de August de 2025

Conforte-se Florianópolis: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

1 de August de 2025

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

1 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » É Carnaval! Você tem fome de quê?
Negócios

É Carnaval! Você tem fome de quê?

Fernando BragaBy Fernando Braga25 de February de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Saborosos e lucrativos, petiscos ganham espaço na folia e impulsionam negócios no setor de food service

O Carnaval do Brasil é sinônimo de festa, cultura e milhões de foliões que tomam as ruas em busca de música, dança e diversão. Em meio a essa maratona de celebração, a alimentação se torna uma necessidade estratégica: é preciso repor as energias sem perder o ritmo. Práticos, acessíveis e saborosos, os mini salgadinhos se consolidam como a escolha ideal para quem quer comer bem sem sair do clima da folia.

Entre os negócios que se destacam nesse cenário está a Loucos Por Coxinha, rede especializada em mini salgados que vem crescendo no mercado de alimentação rápida. A rede possui um cardápio focado em porções individuais e opções variadas, a marca se beneficia da alta demanda por lanches fáceis de consumir e transportar – características fundamentais para eventos de grande porte, como o Carnaval.

Apostando em um modelo de negócio enxuto e altamente escalável, a Loucos por Coxinha acompanha a tendência do food service rápido, segmento que segue aquecido no Brasil, já que, de segundo os últimos dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 16,1% e receita superior a R$ 46 milhões em 2024.

Além do apelo gastronômico, os mini petiscos representam uma oportunidade valiosa para empreendedores que buscam ingressar no mercado de alimentação com um investimento acessível e alta rotatividade de vendas. A flexibilidade do modelo de negócio, que permite operações em lojas físicas, quiosques e até formatos móveis, se torna um diferencial competitivo especialmente em períodos sazonais de grande fluxo, como o Carnaval.

Com a crescente profissionalização do setor e o fortalecimento de marcas especializadas, os mini salgadinhos deixam de ser apenas um petisco e se tornam protagonistas de um mercado dinâmico e promissor. Seja nas mãos dos foliões ou como um investimento estratégico, esses pequenos lanches provam que, no carnaval, além da música e da festa, o sabor também tem seu espaço garantido.

Sobre a Loucos por Coxinha

Nascida no Rio Grande do Norte, em 2014, a Loucos por Coxinha é uma rede de franquias que se destaca no mercado brasileiro com um conceito de fast-food especializado em mini Coxinhas, Churros e Kibe de alta qualidade. A marca adota 04 (Quatro) modelos de negócios testados e aprovados, que estão em plena expansão. Com sua excelência na cadeia de produção, logística e gestão da rede e com foco em proporcionar uma experiência única aos clientes, a Loucos por Coxinha atrai franqueados em diversas regiões do Brasil, consolidando sua presença no mercado, chegando a 11 estados e 45 cidades.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleFestival Italiano em Goiânia: evento gastronômico começa em uma semana
Next Article Em comemoração aos seus 74 anos, Renascença Clube realiza Festival de Chopp no sábado de carnaval, dia 1 de março
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Ricardo Bellino lança Dealmaker Academy: formação exclusiva em negociações de alto impacto

1 de August de 2025

Brasília sedia Semana de Economia Solidária

31 de July de 2025

Barulho no condomínio: o que fazer quando o vizinho ultrapassa o limite do sossego?

31 de July de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Lançamento internacional do livro “Sucesso com Propósito” reúne elite global em Paris e celebra nova era da liderança com impacto social

1 de August de 20254 Views

Conforte-se Florianópolis: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

1 de August de 20251 Views

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

1 de August de 20250 Views

Conforte-se Sorocaba: Aluguel de Poltronas que Transformam o Pós-Operatório em um Momento de Cuidado

1 de August de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.