Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Referência no mercado musical brasileiro, Doninha fala sobre inovação na indústria gospel
Música

Referência no mercado musical brasileiro, Doninha fala sobre inovação na indústria gospel

Fernando BragaBy Fernando Braga3 de February de 2025No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A indústria musical brasileira é marcada por grandes nomes que, além de brilharem nos palcos, atuam nos bastidores para transformar sonhos artísticos em realidades concretas. Entre esses nomes, Doninha se destaca como um ícone de excelência, cuja atuação vem redesenhando o cenário da música gospel e além. Com uma trajetória que atravessa décadas, ele se consolidou como empresário artístico, produtor, gestor e mentor de grandes talentos.

Criada a partir de sua visão de profissionalizar o mercado musical gospel, a Doninha Produções é um modelo de referência, que atualmente cuida dos cantores como: Sarah Farias, Nicoli Francini, Lydia Moises, Daniela Araujo e também atua na realização de eventos. “A música gospel, a cada ano, vem ganhando novos espaços, seja no mercado fonográfico, no poder público ou entre os grandes eventos do país”, explica Doninha. Com esse potencial em mente, ele desenvolveu uma estrutura que não apenas agencia artistas, mas também cria experiências completas, desde a produção de músicas até a realização de eventos de grande porte.

Entre os artistas que fazem parte do casting da Doninha Produções, estão nomes consagrados como Thalles Roberto e Daniela Araújo, que tiveram suas carreiras elevadas por meio de estratégias inovadoras e um trabalho de gestão focado em resultados. “Trabalhamos com um olhar de 360º para garantir que os artistas tenham suporte em todas as etapas da carreira”, destaca Doninha.

Selo Novidade Urbana

Outro destaque é o selo Novidade Urbana, em parceria com profissionais de peso, como Marquinhos Acena, Fabio Príncipe e Marcelo Portuga, ex -empresário do funk e ex-sócio da KondZilla. Este selo nasceu com a missão de oferecer um espaço único para artistas que unem qualidade musical e relevância espiritual. Atualmente, o casting conta com grandes nomes, incluindo Thalles Roberto e o grupo Marcados Pagode Gospel, além de talentos emergentes que prometem revolucionar o mercado.

“O nosso foco é criar um ambiente onde a arte e a mensagem caminhem juntas, valorizando a identidade de cada artista. Acreditamos que qualidade musical não precisa ser comprometida pela mensagem”, afirma Doninha.

Mercado musical em transformação

Para Doninha, a evolução do mercado gospel reflete uma mudança no próprio conceito de música religiosa. “Hoje, a música gospel ultrapassa as fronteiras das igrejas evangélicas. É uma mensagem que conecta o ser humano ao seu criador, independente de denominação”, observa. Ele também aponta para as tendências musicais, como o crescimento do pop gospel e a incorporação de elementos típicos da música brasileira.

Apesar dos avanços, Doninha ressalta os desafios: “Há uma necessidade urgente de equilibrar o lado ministerial e profissional. Muitos artistas não entendem que a profissionalização não diminui o valor espiritual do trabalho”. Nesse sentido, ele se coloca como um mentor, ajudando artistas a navegarem pelo complexo universo da música contemporânea.

Com uma carreira marcada por sucessos, Doninha compartilha conselhos valiosos para quem deseja se destacar no mercado. “Escolha um bom repertório, ouça opiniões externas e invista em divulgação. Cada chamado é único, e perseverança é a chave para transformar sonhos em realidade”, enfatiza.

Siga Doninha no Instagram:
https://www.instagram.com/doninha_donis/

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleRenata Camargo: A psicóloga que transforma famílias com ética e dedicação ao universo adolescente
Next Article Carnaval está chegando: rede social pode gerar demissão?
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Kayblack prepara performance inédita para o The Town

15 de August de 2025

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

15 de August de 2025

Torus e Danny L Harle colaboram no EP “Starlight Divergence”

15 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 20254 Views

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 20251 Views

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 20250 Views

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 20253 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.