Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

12 de August de 2025

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

12 de August de 2025

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

12 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Estratégias que Fazem a Diferença: Explica Levi Bastos especialista marketing
Famosos

Estratégias que Fazem a Diferença: Explica Levi Bastos especialista marketing

Fernando BragaBy Fernando Braga13 de December de 2024No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um mercado cada vez mais competitivo, onde marcas disputam atenção e relevância, investir em estratégias de marketing eficientes deixou de ser uma opção e se tornou essencial para empresários que desejam crescer.

Nessa série de entrevistas, conversamos com Levi Bastos, especialista em branding e marketing estratégico. Com uma trajetória de sete anos, ele ajudou mais de 150 empresas em países como Brasil, Portugal e Itália, gerando mais de 30 milhões em vendas. Fundador de duas agências de marketing e criador do curso Marketing Real, Levi ensina empresários a faturar mais enquanto reduzem os gastos com tráfego pago.

O maior erro que vejo é o empresário gastar rios de dinheiro em anúncios on-line sem uma estratégia sólida por trás. Não adianta aparecer na frente do seu cliente se sua marca não é capaz de ficar na mente dele, afirma Levi. Sua metodologia, chamada Triunvirato do Marketing Moderno, aborda três pilares fundamentais: a marca, a voz e a rede. Para ele, o tráfego pago só traz retorno quando está alinhado com uma identidade de marca clara e uma comunicação eficaz.

Segundo Levi, muitos empresários enxergam os anúncios on-line como a solução para todos os seus problemas, mas ignoram que, sem um planejamento estratégico, o investimento pode se transformar em prejuízo. Não é sobre gastar mais, é sobre gastar melhor. A chave está em entender o público, criar uma mensagem autêntica e usar o tráfego como ferramenta para potencializar a conexão e as vendas, explica.

Para empresários, a mensagem é clara. Investir em branding e marketing estratégico pode ser o divisor de águas entre ser apenas mais uma empresa no mercado ou se destacar como referência no setor. Como Levi conclui: Não se trata apenas de cliques. O sucesso está em transformar cada anúncio on-line em uma oportunidade real de construir confiança e gerar impacto.

Saiba mais no link abaixo!
https://www.instagram.com/levibastosmkt?igsh=MXM0dnJ2eDA4cHZk

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleMounjaro e Ozempic Ganham uma Concorrente Natural: Conheça o AppleShot, o “Ozempic Americano”
Next Article Como as escolhas patrimoniais impactam o futuro das Famílias, especialista explica!
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros

5 de August de 2025

Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1

5 de August de 2025

Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans

5 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

12 de August de 20251 Views

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

12 de August de 20251 Views

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

12 de August de 20251 Views

A logística de produção como estratégia de crescimento

12 de August de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.