Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Mara Regina: A voz do Interior de São Paulo lançará seu primeiro album autoral

20 de August de 2025

Projeto Amigos do Noivo usa a música para investir em missões e na valorização de ministros

20 de August de 2025

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

20 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Marketing Bag fecha 2024 com crescimento recorde e planeja 2025 cheio de novidades
Negócios

Marketing Bag fecha 2024 com crescimento recorde e planeja 2025 cheio de novidades

Fernando BragaBy Fernando Braga6 de December de 2024No Comments4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O ano de 2024 marcou um período notável para o setor de franchising no Brasil. Com um ambiente de negócios favorável, impulsionado por avanços tecnológicos, novos hábitos de consumo e inovações nos modelos de negócio, o setor experimentou um crescimento expressivo. Esse crescimento reflete não apenas o aumento no número de unidades franqueadas, mas também o fortalecimento de marcas brasileiras e internacionais, que consolidaram sua presença e inovação em um mercado competitivo.

De acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor teve um crescimento significativo este ano, especialmente em setores como alimentação, saúde e bem-estar, e serviços. A expansão das franquias para regiões fora do eixo Rio-São Paulo, com foco no interior e em capitais do Centro-Oeste e Nordeste, também se destacou, mostrando que o franchising está cada vez mais acessível e diversificado.

Para a Marketing Bag, foi um ano de expansão e inovação. Com um desempenho que superou os três primeiros anos da empresa somados, a marca celebra um crescimento expressivo em unidades vendidas e a adesão de novos franqueados em todo o Brasil. Até outubro, 45 novas unidades foram inauguradas, e a previsão é de fechar o ano com 58, consolidando uma rede mais ampla e fortalecida.

Um dos principais diferenciais da marca neste ano foi a introdução de uma metodologia de venda estruturada em campanhas trimestrais. Essa abordagem proporciona aos franqueados uma fonte de renda recorrente e maior lucratividade, além de amplificar a visibilidade dos anunciantes ao longo do ano. “Essa metodologia já passou pelo teste e foi validada por franqueados, sendo uma das principais estratégias de venda,” comenta André Jácomo, CEO da rede.

Em termos regionais, a marca também registrou presença nacional com campanhas em localidades diversificadas, como Concórdia (SC), São Paulo (SP), Brumadinho (MG) e Teresina (PI). Esse alcance demonstra o apelo do modelo de negócios rede e a sua capacidade de se adaptar a diferentes mercados e públicos.

O franqueado de Catanduva, SP, foi um dos que mais se destacou em 2024. Além de executar sua primeira campanha com sucesso, ele utilizou as redes sociais de forma estratégica, produzindo conteúdos impactantes e únicos. Com uma abordagem cuidadosa do pós-venda, recomendada nos treinamentos da franqueadora, ele já assegurou novas vendas para as próximas campanhas. Esse caso de sucesso é um exemplo de como o uso adequado de comunicação e estratégia pode ampliar os resultados dos franqueados.

Para 2025, a rede mira em mais um ano de fortalecimento e inovação. Entre as novidades, está a introdução da publicidade em totens carregadores, um novo modelo de negócio que visa expandir as oportunidades de blended marketing para os franqueados. Esse formato permite a combinação de diferentes tipos de publicidade e oferece a eles uma nova maneira de engajar o público e ampliar as receitas.

Para os novos e antigos empreendedores que querem se destacar, a dica é clara: resiliência. A rede ressalta que todo negócio, especialmente uma franquia, demanda um período de maturação e paciência. “Ter resiliência é fundamental. O sucesso financeiro vem para aqueles que têm força de vontade e sabem trabalhar de maneira estratégica com as respostas que recebem do mercado,” aconselha Jácomo.

A rede conclui o ano de 2024 com um balanço positivo e, com expectativas ambiciosas e um novo leque de oportunidades, promete continuar sendo uma referência no setor. Para eles, 2025 será mais uma etapa de crescimento e inovação, ampliando ainda mais o alcance da marca no Brasil.

Sobre a Marketing Bag

A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidades de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleFloresta Mudas: Excelência em construções de madeira em todo o Brasil
Next Article Transplantes capilares são apostas para autoestima em alta em 2025
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Empresário do agronegócio brasileiro mira expansão estratégica nos EUA com foco em genética hortícola

20 de August de 2025

Startup de impacto capta R$ 2,6 milhões e usa inteligência artificial para descobrir talentos em regiões periféricas

20 de August de 2025

Brasil amplia presença global com exportação de frutas e mira protagonismo na produção de lichia e distribuição de pitaya

19 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Mara Regina: A voz do Interior de São Paulo lançará seu primeiro album autoral

20 de August de 20250 Views

Projeto Amigos do Noivo usa a música para investir em missões e na valorização de ministros

20 de August de 20251 Views

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

20 de August de 20250 Views

Experience Models desembarca em Recife pela primeira vez e busca novos talentos da moda

20 de August de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.