Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Hayley Williams lança versão física de seu novo álbum Ego Death At A Bachelorette Party

7 de November de 2025

Sorry anuncia novo álbum Cosplay Lançamento em 7 de novembro via Domino

7 de November de 2025

Alessandro Alarcão e Geórgia Alarcão representaram o Brasil no KoreaDerma 2025, em Seoul

7 de November de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » GoldKo, marca de chocolates sem açúcar da família Kopenhagen, chega a São Bernardo do Campo
Negócios

GoldKo, marca de chocolates sem açúcar da família Kopenhagen, chega a São Bernardo do Campo

Fernando BragaBy Fernando Braga4 de December de 2024No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A marca, que continua a expansão por todo Brasil, inaugura unidade no Shopping Metrópole

GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugura nesta sexta-feira (6) sua mais nova loja em São Bernardo do Campo. A unidade, localizada no Shopping Metrópole, na Praça Samuel Sabatini 200, Centro, promete ser um verdadeiro paraíso para o consumidor que procura opções de chocolates sem açúcar verdadeiramente surreais e saborosos, além de um oásis para os amantes de cafés especiais.

O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), sorvete e muito mais, tudo sem açúcar. A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.


A franqueada Danielle Cristina Dorigan, ex – fisioterapeuta e empreendedor conta por que decidiu abrir uma franquia da marca. “Escolhi a GoldKo porque como chocólatra que sou , me apaixonei pelo chocolate. Fui conhecer a história da marca e vi que já tinha o nome da família Kopenhagen, o que acabou me dando mais segurança para prosseguir. Como a ideia era abrir um negócio comecei a pesquisar sobre as franquias e mandei mensagem para a Chantal ( confesso que não acreditei que ela me responderia pelo Instagram), que rapidamente me respondeu e me encaminhou para conversar com o pessoal responsável pela franquia”, diz.


“Desde o primeiro contato nos deixaram muito seguros e confiantes. Nos acompanharam para ver os possíveis pontos para a loja e tiramos todas as nossas dúvidas, já tínhamos certeza que queríamos fazer parte dessa família também. E é assim que a família GoldKo nos faz sentir, partes da mesma família”, completa.

A franqueada destaca que mora em São Bernardo e sabia que no ABC não tinha loja da marca. “Decidimos começar por aqui. Sabemos que o público daqui é bem exigente e gosta de qualidade e é isso que esperamos proporcionar para eles. Além da qualidade, queremos que eles tenham as melhores experiências em nossa loja, conhecendo e provando como nossos chocolates são Surreais e saudáveis. E para o futuro esperamos continuar crescendo e expandindo juntamente com a Família GoldKo”, finaliza.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleLucas e Higor: A Jornada Até o Auge das Paradas de Sucesso Musical
Next Article Do piscinão de Ramos ao Maracanã: A história inspiradora de Daniel
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Boato ou Verdade? ChatGPT não foi proibido de dar conselhos jurídicos entenda o que realmente mudou

7 de November de 2025

Mulheres lideram a luta contra a dívida silenciosa

6 de November de 2025

Workshop “Do Zero ao Topo” reúne grandes nomes da creator economy no Brasil

6 de November de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Hayley Williams lança versão física de seu novo álbum Ego Death At A Bachelorette Party

7 de November de 20252 Views

Sorry anuncia novo álbum Cosplay Lançamento em 7 de novembro via Domino

7 de November de 20251 Views

Alessandro Alarcão e Geórgia Alarcão representaram o Brasil no KoreaDerma 2025, em Seoul

7 de November de 20251 Views

Glauco Tubarão e Miami Produções realizam mais de 30 turnês marcantes do Brasil para os EUA em 2026

7 de November de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.