Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

“Baile Dominguinho” celebrou o sucesso do projeto de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho

5 de September de 2025

Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

5 de September de 2025

Festival Barretube estreia com sucesso no Rancho do Peãozinho durante os 70 anos da Festa do Peão de Barretos

5 de September de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Franquia cria experiência sensorial para fortalecer relação com o público
Negócios

Franquia cria experiência sensorial para fortalecer relação com o público

Fernando BragaBy Fernando Braga25 de September de 2024No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ações despertam os 5 sentidos dos clientes

No universo das franquias, a inovação é a chave para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Proporcionar ao cliente uma experiência completa vai muito além de oferecer produtos e serviços de qualidade. Um exemplo notável desse espírito inovador é a Tem jeito, franquia especializada em costura e customização. A proposta da marca é envolver os clientes em uma experiência sensorial completa, despertando os cinco sentidos de maneiras únicas e memoráveis.

Visão: Ao entrar em uma loja da rede, os clientes são imediatamente impactados pela estética cuidadosamente projetada. Com um padrão de design estabelecido pela franquia, as lojas apresentam boa iluminação, limpeza e organização, criando um espaço agradável e acolhedor que convida a explorar.

Audição: A atmosfera da loja é aprimorada por uma playlist oficial, que toca em todas as unidades. Essa seleção musical cuidadosamente elaborada não só embala o atendimento, mas também cria um ambiente relaxante e acolhedor, permitindo que os clientes se sintam à vontade enquanto aguardam por seus serviços.

Olfato: O aroma personalizado da loja é uma das suas marcas registradas. Criado exclusivamente para a rede, o aroma agradável permeia o ambiente interno e as peças customizadas, proporcionando uma sensação de conforto e exclusividade. Essa atenção ao detalhe transforma o ato de entrar na loja em uma experiência olfativa única.

Paladar: Enquanto aguardam pelo atendimento, os clientes podem desfrutar de biscoitos personalizados, café e chá, oferecidos pela franquia. Essas pequenas delícias tornam a visita ainda mais agradável, mostrando que a rede se preocupa não apenas com a qualidade dos serviços, mas também com o bem-estar de seus clientes.

Tato: No momento da entrega das peças, o cuidado continua. As roupas são cuidadosamente enroladas em papel seda, garantindo que cada detalhe da experiência de compra seja especial. Esse toque final reforça a sensação de carinho e atenção aos detalhes que a marca preza.

A combinação desses elementos transforma a experiência do cliente em algo único e envolvente. A marca mostra que, ao trabalhar os sentidos de forma coordenada, é possível criar uma identidade forte e uma relação duradoura com o público, indo além do simples serviço de costura. Essa abordagem inovadora é uma tendência no mercado de franquias e um diferencial competitivo que pode ser explorado por empreendedores que buscam se destacar.

Sobre a Tem Jeito

Franquia pioneira de costura e customização de roupas, a Tem Jeito foi fundada 2015 em Campina Grande (PB) pelo empresário Evandro de Macedo Filho que identificou um gap desse serviço vislumbrando uma oportunidade de investimento única. Trazendo rapidez e agilidade nos ajustes das peças, a marca preza pela qualidade e atendimento excepcionais.

Para saber mais:
https://lojastemjeito.com.br/

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleTranças: o penteado prático e versátil para enfrentar as altas temperaturas de Goiânia
Next Article O Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB apresenta propostas aos candidatos nas eleições municipais de 2024
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

5 de September de 2025

Palavra Comunicação: Agência goiana que transforma marcas em reputações sólidas

5 de September de 2025

EMS apresenta os lançamentos Olire® e Lirux® no congresso da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia em Gramado (RS)

5 de September de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

“Baile Dominguinho” celebrou o sucesso do projeto de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho

5 de September de 20251 Views

Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

5 de September de 20251 Views

Festival Barretube estreia com sucesso no Rancho do Peãozinho durante os 70 anos da Festa do Peão de Barretos

5 de September de 20251 Views

Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

5 de September de 20253 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.