Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1
Negócios

ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1

Fernando BragaBy Fernando Braga13 de August de 2024No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São mais de 17 operações unificadas no novo modelo, além de mais 15 marcas na holding

Foto: Divulgação ATW
Investir em uma franquia que permite operar três marcas de destaque em um único espaço, transformado em uma ‘super cozinha’, pode parecer algo utópico ou excessivamente trabalhoso, mas a ATW Delivery Brands, holding capixaba especializada em delivery, está unificando as operações de suas principais marcas, provando que o negócio é possível, prático e lucrativo.

O diferencial da empresa é oferecer nomes conhecidos e aprovados pelos consumidores, tendo como carros-chefes a N1 Chicken, que está no mercado há mais de sete anos e é popular pelo seu famoso frango frito, ‘O Que Comer, Fernando?’, especializada em refeições completas e acessíveis e a Brasileirinho Delivery, uma aquisição recente do grupo, com 10 anos de existência e famosa por seus pratos típicos brasileiros, servidos em caixinhas.

Atualmente, a ATW Delivery Brands conta com mais de 180 unidades distribuídas por todo o Brasil. Destas, 17 já operam no inovador modelo 3 em 1, que possibilita aos franqueados alcançar um faturamento mensal aproximado de R$240 mil. “A integração das cozinhas acontece aos poucos. Temos a meta de ter todos os franqueados trabalhando de maneira uniforme até o final do próximo ano”, afirma Victor Abreu, sócio fundador.
O investimento inicial para abrir uma loja parte de R$ 299 mil, valor que inclui a taxa de franquia. Focando na expansão, o grupo planeja concentrar seus esforços na região Sudeste, com a expectativa de 60 lojas operando no modelo até o final de 2024.

“Nosso objetivo é que o franqueado, com uma única operação, consiga atender às demandas desde o almoço até o jantar, oferecendo diferentes opções e abrangendo públicos diferentes, permitindo assim, operar e faturar de forma mais eficiente”, explica Abreu.

SOBRE A EMPRESA

A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? E, sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticlePodcast de Dra. Daniella Mendonça Traz Discussão sobre Tricologia com Dr. Domingos Sávio Coelho
Next Article Gabi Santo’s a voz encantadora de Guapimirim/RJ
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 2025

Transporte pesa no bolso e impacta preço dos alimentos e insumos no campo

15 de August de 2025

Elev-C vira assunto do momento e apresenta modelo inédito de negócios digitais com propósito social

15 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 20254 Views

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 20251 Views

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 20250 Views

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 20253 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.