Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Por que abrir seu negócio em Goiás pode ser o melhor caminho para ter menor carga tributária?

25 de June de 2025

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Brasília: conforto terapêutico para uma recuperação eficiente

25 de June de 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Brasília: estrutura especializada para recuperação com conforto e segurança

25 de June de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Comércio da moda praia espera crescimento de 70% impulsionado pela temporada nos Rios Araguaia e Tocantins
Moda

Comércio da moda praia espera crescimento de 70% impulsionado pela temporada nos Rios Araguaia e Tocantins

Fernando BragaBy Fernando Braga25 de June de 2024No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
  • Marcas do segmento com unidade no Mega Moda Park, localizado na Região da 44, apresentam crescimento significativo nas vendas de moda praia
  • Lojistas e consumidores se preparam para uma temporada marcada por tendências vibrantes e sustentáveis

As praias temporárias ao longo dos rios Araguaia e Tocantins se transformam em destinos turísticos cruciais de junho a agosto, atraindo visitantes com suas extensas faixas de areia para atividades como camping e lazer. Fora dessa temporada, na estação das cheias, destacam-se os passeios de barco e a observação da fauna e flora revitalizadas.

Esses locais, além de servirem como pontos de encontro e recreação, atuam como catalisadores da economia local. Conforme dados de 2023 do Ministério do Turismo, o crescimento dos negócios locais ampliam as oportunidades de emprego e melhoram a infraestrutura nas regiões Centro-Oeste e Norte. Projeções do governo de Goiás indicam que cerca de 1 milhão de turistas devem visitar as cidades turísticas da região em julho, enquanto o Tocantins espera mais de 1,5 milhão de pessoas nas praias do estado. Isso impacta também outros polos e segmentos, como a Região da 44, segundo maior polo de moda atacadista do Brasil, que prepara-se para uma intensa atividade comercial impulsionada pelas vendas relacionadas ao destino.

Paula Sepulveda, gerente de marketing do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado na Região da 44, em Goiânia, relata uma expectativa de movimentação alta nas unidades com impacto direto nas vendas. “A procura por biquínis, sungas, maiôs e saídas de praia, deverá superar os 70% até o final do mês, com um fluxo constante de compradores de estados como Goiás, Tocantins, Pará e Mato Grosso”, afirma. Para maximizar estes resultados, o Mega Moda e seus lojistas têm investido em estratégias de marketing digital e parcerias com influenciadores para atrair ainda mais compradores, tanto nas lojas físicas quanto para vendas online.

Jezica Moreira Costa, proprietária da loja Cor do Sol, localizada, com unidade no Mega Moda Park, reporta uma demanda robusta, principalmente no segmento de atacado. “Este ano, a procura por nossos produtos está bastante acentuada. Diante dessa tendência, estamos ampliando nossos preparativos para assegurar que possamos atender adequadamente ao aumento esperado nas vendas. Estamos otimistas de que os números possam dobrar em comparação com o ano anterior”, detalha. Ainda, de acordo com a empresária da Cor do Sol, a marca está lançando coleções exclusivas que incluem biquínis com detalhes metálicos e texturas variadas, focando em cores vibrantes como o neon, o vermelho e o marrom.

Já Camila Rodrigues, proprietária da loja Flor Brasil Moda Fitness e Praia, tem investido na produção para atender a crescente demanda. “Notamos um aumento significativo na procura por nossos produtos, o que nos levou a aumentar a produção significativamente. Além disso, já estamos em processo de contratação de mais pessoal para garantir que possamos atender todos os nossos clientes com eficiência durante esta movimentada temporada de praias”, ressalta.

A empresária destaca ainda as novas tendências disponíveis na loja e que prometem dominar as praias nesta temporada. “Os conjuntos com estampas coordenadas, conhecidos como trios, e os detalhes em formato orgânico serão os grandes destaques. Estamos também muito focados em questões de sustentabilidade nas nossas coleções”, ressalta Camila.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleAna Castela lança “Eu VIVO” em homenagem ao Centro-Oeste
Next Article João Vancini: Uma Trajetória de Dedicação e Versatilidade no Cinema e Teatro
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Evento de moda entra no clima caipira com tema “Arraiá Fashion”

25 de June de 2025

Seletiva de modelos desembarca em Mogi das Cruzes com presença especial de Alice Monteiro

24 de June de 2025

Com campanha solidária School of Rock celebra o Mês do Orgulho em parceria com a Casa 1

24 de June de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Por que abrir seu negócio em Goiás pode ser o melhor caminho para ter menor carga tributária?

25 de June de 20250 Views

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Brasília: conforto terapêutico para uma recuperação eficiente

25 de June de 20250 Views

Poltronas para locação de pós-operatório em Brasília: estrutura especializada para recuperação com conforto e segurança

25 de June de 20250 Views

Com sete datas confirmadas, Martin Garrix retorna ao Brasil para turnê no final de 2025

25 de June de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.