Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio

25 de August de 2025

Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

25 de August de 2025

Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas

25 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Grupo de Mídia Bahia retoma atividades com foco na capacitação profissional e parcerias acadêmicas
Negócios

Grupo de Mídia Bahia retoma atividades com foco na capacitação profissional e parcerias acadêmicas

Fernando BragaBy Fernando Braga22 de May de 2024No Comments1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Grupo de Mídia Bahia – GMBA, presidido por Cristiana Chaves | Engenhonovo, retomou suas atividades com uma nova diretoria. A entidade, que representa os profissionais de mídia do mercado baiano, tem como principal foco a capacitação e o resgate do profissional como peça fundamental no ambiente publicitário.

Com o objetivo de atuar também em frentes educacionais, o GMBA pretende estreitar laços com as faculdades de Comunicação e Publicidade e propaganda, oferecendo eventos e cursos para o mercado. O grupo também busca promover a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais da área.

A nova diretoria é composta por: Andrea Campodonico (BTS), Gabriele Nascimento (Engenhonovo), Mônica Hora (Ideia 3), Leonardo Araújo (Morya), Carol Moreira (Rocha), Cristiana Chaves (Engenhonovo), Andréa Sanfront (Objectiva), Rosana Ramos (Morya), Bruna Robls (Viamídia), Jadson Queiroz (Bahia Comunicação) e Isadora Falcão (Califórnia).

Para marcar o reinício das atividades, um almoço com a presença da mesa diretora foi realizado. Durante o encontro, foram discutidos os planos e metas para o futuro do GMBA, visando fortalecer ainda mais a presença e a atuação dos profissionais de mídia no mercado baiano.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous Article2º ENACEX: Especialistas de todo o Brasil se reúnem em Salvador para discutir temas relacionados a leis e conflitos em condomínios
Next Article Com produção de excelência e testemunho impactante, Luciano Camargo atende a chamado evangelístico e exibe clipe inédito para líderes e formadores de opinião gospel
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

25 de August de 2025

Purefy expande operações e realiza eventos focados em prevenção da sarcopenia

25 de August de 2025

Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

22 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio

25 de August de 20251 Views

Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

25 de August de 20251 Views

Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas

25 de August de 20250 Views

Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade

25 de August de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.