Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

18 de August de 2025

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Ampliando sua presença no Sul do país, GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugura unidade em Londrina
Negócios

Ampliando sua presença no Sul do país, GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugura unidade em Londrina

Fernando BragaBy Fernando Braga6 de May de 2024No Comments1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A marca de chocolates sem açúcar tem um espaço no Shopping Catuaí Londrina

A GoldKo, da família fundadora da Kopenhagem, quer ampliar sua participação no Sul com novas lojas. E agora, os moradores de Londrina que querem comer um chocolate surreal, café com bolinho, tudo zero adição de açúcares, já tem um lugar certo.

A GoldKo tem um espaço incrível no Shopping Catuaí Londrina, uma das franquias da rede e tem como franqueados a Sra. Jessica Hashimoto Tabosa e seu marido Robert Riedlinger. A unidade está localizada no Shopping Catuaí Londrina, na Rod. Celso Garcia Cid, KM 377, Nº5600, Gleba Faz. Palhano, Londrina/PR, Loja: 16 Celular e Wapp: +55 43 99112-1234

O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) e bolos.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica. A GoldKo já conta com uma unidade própria, cinco franquias e planeja ter mais oito até o fim do ano.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleHaut Models apresenta editorial de moda infantil “Sport Fashion” com looks vibrantes e coloridos
Next Article Mãe, advogada e empreendedora fala sobre desafios de ser multitarefa e como enfrentar
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

18 de August de 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 2025

Transporte pesa no bolso e impacta preço dos alimentos e insumos no campo

15 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

18 de August de 20251 Views

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 20254 Views

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 20251 Views

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.