Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Segunda edição do Dia Oficial da 44 promete movimentar a região e aquecer a economia
Negócios

Segunda edição do Dia Oficial da 44 promete movimentar a região e aquecer a economia

Fernando BragaBy Fernando Braga3 de April de 2024No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Realizador da ação, Grupo Mega Moda quer destacar a qualidade da produção local

A Região da 44, considerada o segundo maior polo de moda do Brasil, recebe a segunda edição da “Campanha 04.04 no Melhor da 44″, promovida pelo Grupo Mega Moda – formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, com o objetivo de destacar a importância do polo de moda atacadista e dos confeccionistas de diversos segmentos, como jeans, fitness, moda íntima e modinha. Marcado para acontecer no dia 04 de abril, a ação contará também com ofertas.

A primeira edição aconteceu em 2023 e recebeu cerca de 250 mil pessoas durante toda a semana do evento. Neste ano, a expectativa é que o sucesso se repita. “Queremos mostrar como as marcas investem para oferecer produtos de qualidade, confeccionados no Estado e que merecem ser valorizados não pelos compradores de outras regiões do país, mas também pelas pessoas da região metropolitana e cidades vizinhas. O mix de produtos é enorme, o cuidado com marca, produção e design também. Assim, nossa campanha visa justamente colocar holofote em um lugar exclusivo para compras como é a 44”, afirma Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda.

Juntos Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda possuem mais de 1.200 confeccionistas, que começaram muitas vezes na informalidade, mas hoje conseguiram traçar uma trajetória de sucesso graças aos investimentos feitos no segmento. É o caso do lojista e confeccionista de moda, Carlos Augusto Lopes Santos, proprietário da Diva Fashion que vende moda feminina. “A primeira edição trouxe bons resultados para nossa marca; por isso, aderimos a essa campanha novamente por ser uma ação de valorização do confeccionista e do lojista da nossa região. As pessoas vêm aqui e percebem que temos moda boa, de qualidade e com bom preço”, destaca.

Turismo de compras

No ano de 2023, a Região da 44 registrou a marca de 15 milhões de visitantes, consolidando-se como um dos principais destinos de turismo de compras no estado de Goiás. Com uma movimentação financeira que atingiu 14 bilhões de reais no último ano, a região comercializou cerca de 280 milhões de peças de vestuário. Apenas no Mega Moda, cerca de 10 milhões pessoas passaram pelas unidades do grupo durante o último ano.

“As excursões de compras são fundamentais para dinamizar o comércio local e destacar o papel vital dos atacadistas de Goiás. Essas visitas contribuem significativamente não só para o aumento das vendas no Mega Moda, mas também para o estímulo da economia local, pois geram empregos, impulsionam a renda e promovem o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da região da 44”, destaca Paula Sepulveda.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleA rede social WishMe se destaca no mercado de conteúdos adultos
Next Article Jeans e o conforto de crescer: a peça essencial que veste uma nova geração!
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 2025

Transporte pesa no bolso e impacta preço dos alimentos e insumos no campo

15 de August de 2025

Elev-C vira assunto do momento e apresenta modelo inédito de negócios digitais com propósito social

15 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Para quem quer se divertir e, quem sabe, arranjar um grande amor, Kia Ora traz a festa “Vai dar Match”

15 de August de 20254 Views

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

15 de August de 20251 Views

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

15 de August de 20250 Views

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

15 de August de 20253 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.