Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dude São Thiago traz o espetáculo “O Sexo do Vento” ao Rio de Janeiro

23 de September de 2025

“O Despertar da Primavera” estreia no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca

23 de September de 2025

Dr. Sílvio Hernandes destaca conforto e segurança no pós-operatório

23 de September de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Ocean Alley Lança novo álbum Love Balloon com single destaque “Drenched” e se apresentará no Brasil em outubro
Música

Ocean Alley Lança novo álbum Love Balloon com single destaque “Drenched” e se apresentará no Brasil em outubro

Fernando BragaBy Fernando Braga22 de September de 2025No Comments5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
  • Assista ao clipe de “Drenched” aqui
  • Escute o álbum aqui
  • Garanta o ingresso do show no espaço Audio, em São Paulo aqui

Foto: Kane Lehanneur

Escute “Drenched” aqui. 

Veja o videoclipe de “Drenched” aqui. 

Ocean Alley retorna hoje com sua obra mais vibrante até hoje, revelando seu quinto álbum de estúdio Love Balloon, já disponível de forma independente via Community Music. O lançamento é liderado pela luminosa faixa foco e videoclipe “Drenched”, que captura o dom do sexteto de transformar vulnerabilidade em algo catártico e universalmente ressonante.

Para celebrar o lançamento de Love Balloon, o Ocean Alley está promovendo uma série de pop-ups exclusivos e festas de lançamento pela Costa Leste, onde fãs poderão adquirir uma edição especial em vinil autografada, limitada a 500 unidades. 

Ao longo de 10 faixas, Love Balloon leva os ouvintes a uma jornada pela vida e pelo amor em toda a sua complexidade, ancorada em momentos de luz, vulnerabilidade e conexão. Escritas durante um período de marcos pessoais significativos para cada integrante, essas experiências alimentaram diretamente a busca por novos sons. Com o lendário produtor de rock Nick DiDia (Bruce Springsteen, Rage Against The Machine, Powderfinger) no comando, o álbum adota uma abordagem orgânica e despojada, priorizando espontaneidade e abertura durante o processo de gravação. Tecida com influências tão diversas quanto Creedence Clearwater Revival, The Bee Gees, Kokoroko e GUM, a obra reverencia suas inspirações ao mesmo tempo em que consolida o estilo inconfundível do Ocean Alley.

O tecladista e vocalista Lach Galbraith comentou:

“O álbum explora as muitas dimensões do amor – não apenas aquele lado cinematográfico em que você se apaixona perdidamente, mas todo o espectro: alegria, dor, desconforto e decepção. Vamos chamá-lo de rio do amor – seja com um parceiro, um amigo ou a família, você nunca sabe quando ele vai ficar profundo, raso ou mudar de curso de repente. É uma força da qual você só pode se entregar à correnteza.”

Desde a desarmante progressão de quatro acordes que abre “First Blush”, já se percebe uma mudança em relação aos trabalhos anteriores – sua leveza melódica soa imediatamente familiar, como uma canção que você sempre conheceu. A ensolarada “Tangerine” já se firmou como favorita do público, enquanto a batida pulsante de “Thru Everything” e a pegada blueseira de “Left Of The Dealer” exibem a força do DNA roqueiro da banda. No centro do álbum está a vibrante faixa-título “Love Balloon” – sustentada por um groove irresistível, uma linha de baixo pulsante e um riff de guitarra cintilante, entrelaçado com um funk inspirado em Nile Rodgers, que marca um território lúdico e novo para o grupo. O encerramento vem com “Drenched”, que chega como um pôr do sol dourado, aquecido por guitarras slide e um leve toque country, elevando-se em synths vintage e guitarras etéreas. Os vocais hipnóticos de Baden Donegal crescem em autorreflexão vertiginosa até lampejos de esperança e liberação — um desfecho que transforma introspecção em êxtase. 

O videoclipe que acompanha foi inspirado por uma onda de nostalgia dos anos 2000, baseado nas próprias memórias do diretor Duncan Wright, de quando cresceu em Gracetown, andando de skate e “fazendo bagunça quando não tinha onda”. Essa energia, semelhante à forma como os integrantes do Ocean Alley cresceram, é canalizada no vídeo, que traz atores estreantes ao lado da banda, com liberdade para brincar em diferentes cenas… surfando, vagando e capturando o espírito livre da juventude.

Love Balloon é um álbum triunfante que celebra a alegria, encara a mudança e reafirma o profundo compromisso do Ocean Alley entre si e com a música que os une. É o som de uma banda expandindo seus limites criativos, surpreendendo a cada passo e lembrando que a verdade emocional não precisa ser complicada para ser profunda.

O Ocean Alley chegará ao Brasil em outubro para oferecer um show imperdível: na quinta-feira, 23, no Audio, em São Paulo. A apresentação será parte dos primeiros concertos da banda na América do Sul. Com um catálogo que ultrapassa 1 bilhão de streams e uma reputação por suas performances magnéticas ao vivo, o Ocean Alley consolidou-se como uma das bandas contemporâneas mais influentes da Austrália. Seu hit de estreia “Confidence” liderou a triple j’s Hottest 100 em 2018, já conquistou 6x Platina e entrou em paradas ao redor do mundo, além de figurar recentemente na posição 65ª da Hottest 100 of Australian Songs, da triple j.

Com Love Balloon, o Ocean Alley entra em um novo e ousado capítulo – uma banda no auge de seus poderes, trazendo sua obra mais aberta, espontânea e radiante para a vida em seus maiores palcos até agora.

Show no Brasil:

Quinta-feira, 23 de outubro – Audio – São Paulo, BR

Garanta o ingresso aqui.

Capa: Nick Curl

OCEAN ALLEY – LOVE BALLOON

ESCUTE O ÁLBUM AQUI

Ocean Alley online:

Website | Facebook | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleMercado musical movimentou R$ 116 bilhões em 2024: Dodô Costa, executivo da GR6, reforça protagonismo dos artistas e analisa impacto do streaming no setor
Next Article SILVER estreia clipe de “Mother”, versão do clássico do Danzig
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Palavra em Canto lança “A Boa Parte” com participação especial de Guilherme Kerr

23 de September de 2025

UFOs lança novo single “UFO”

23 de September de 2025

RoB Love lança “HIGH AND FREE”, terceiro single de seu novo álbum

23 de September de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Dude São Thiago traz o espetáculo “O Sexo do Vento” ao Rio de Janeiro

23 de September de 20250 Views

“O Despertar da Primavera” estreia no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca

23 de September de 20251 Views

Dr. Sílvio Hernandes destaca conforto e segurança no pós-operatório

23 de September de 20251 Views

Dr. Sílvio Hernandes destaca conforto e segurança no pós-operatório

23 de September de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.