Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995

16 de September de 2025

MC JVila alcança mais de 600 mil streams em menos de uma semana com o single “Pantera”

16 de September de 2025

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

16 de September de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Coca-Cola Brasil, Pedro Sampaio e Baile da DZ7 promovem concurso de dança no The Town
Cultura

Coca-Cola Brasil, Pedro Sampaio e Baile da DZ7 promovem concurso de dança no The Town

Fernando BragaBy Fernando Braga16 de September de 2025No Comments5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Iniciativa valoriza e projeta talentos das periferias, integrando a atuação da Coca-Cola Brasil em grandes festivais que reúne cultura, inclusão e sustentabilidade

Em mais uma ação que conecta música, cultura urbana, inclusão social e oportunidades reais, a Coca-Cola Brasil, une forças com o Baile da DZ7, movimento cultural de Paraisópolis que valoriza a periferia e revela novos talentos. Por meio de um concurso, dançarinos de street dance selecionados pelo Baile da DZ7 se apresentam em uma batalha durante o pocket show de Pedro Sampaio by Coke Studio. A iniciativa integra as ativações da empresa dentro do The Town 2025, festival de música realizado em São Paulo.

O concurso será dividido em duas fases. No dia 10 de setembro, oito dançarinos se apresentaram em uma batalha durante o pocket show de Pedro Sampaio no Varanda Estaiada. O público presente será responsável por escolher quatro finalistas. Esses voltaram ao palco no dia 12 de setembro para a grande final, realizada na estrutura do Coke Studio, dentro do The Town. Nessa etapa, os participantes se apresentaram ao som de uma música escolhida por Pedro Sampaio, e o vencedor foi anunciado em cerimônia que conta com a participação do balé do artista.

Além da visibilidade no festival, os campeões receberam uma bolsa-auxílio e têm a oportunidade de estreitar laços com um dos grandes novos nomes da música nacional, Pedro Sampaio, que abraça a iniciativa e impulsiona os jovens em sua jornada artística. Essa combinação transforma a experiência em um verdadeiro impulso para a carreira dos jovens talentos.

“O Baile da DZ7 nasceu para valorizar a periferia e criar espaços de protagonismo para jovens talentos. Estar no The Town, dentro da programação do Coke Studio e em parceria com a Coca-Cola e Pedro Sampaio, é a prova de que a cultura periférica tem força e merece visibilidade. Essa conquista não é apenas dos artistas do baile, mas de todos que acreditam no poder da cultura como transformação social”, afirma Raul ,fundador do Baile da DZ7.

A parceria se soma ao papel do Coke Studio – plataforma global da Coca-Cola que apoia o desenvolvimento de novos talentos musicais, cria encontros artísticos inéditos e conecta-se diretamente com a Geração Z. Mais do que um espaço físico, o Coke Studio é um ambiente que celebra a diversidade musical e de perspectivas, promovendo experiências inesquecíveis para os fãs.

Jornada ESG da Coca-Cola em Festivais

Com quase três décadas de atuação em grandes festivais do país, a Coca-Cola Brasil tem ampliado sua jornada ESG em eventos culturais, com foco em sustentabilidade, inclusão social e governança. Nos últimos anos, a agenda ambiental – iniciada com a gestão de resíduos, a retornabilidade de embalagens e a educação do consumidor – amadureceu e já está incorporada como prática consolidada nos principais festivais.

Desde 2022, a Coca-Cola Brasil e outros patrocinadores realizaram no Rock in Rio o primeiro programa de reciclagem em um grande festival, recolhendo 21 toneladas de resíduos e encaminhando-os para a economia circular. Em 2024, veio um novo marco: a primeira operação coletiva de copos reutilizáveis no Rock in Rio, que ajudou a reduzir o uso de descartáveis e incentivar novos hábitos de consumo. Em 2025, no The Town, a iniciativa ganhou ainda mais escala, com a adesão de todas as marcas de bebidas do festival, reforçando o caráter coletivo e o impacto positivo da ação.

Esse amadurecimento na frente ambiental abriu espaço para um olhar cada vez mais atento ao impacto social, com iniciativas voltadas à inclusão de comunidades locais, à revelação de talentos e à promoção da diversidade cultural. É nesse contexto que a parceria com o Baile da DZ7 se insere, ampliando a jornada da Coca-Cola ao oferecer visibilidade e oportunidades para jovens artistas das periferias.

Além de receber uma das etapas do concurso cultural, o Coke Studio segue como plataforma de experiências musicais e culturais da Coca-Cola, reforçando a presença da marca nos maiores festivais do Brasil e conectando novas gerações a iniciativas que unem entretenimento, inclusão e impacto social positivo.

SOBRE O SISTEMA COCA-COLA

Há mais de 80 anos no Brasil, o Sistema Coca-Cola Brasil é formado por sete grupos fabricantes e conta com 33 fábricas espalhadas pelo país, responsáveis por produzir e distribuir um portfólio diversificado de bebidas que acompanham os gostos e estilos de vida dos brasileiros. Presente em mais de 1 milhão de pontos de venda, o Sistema movimenta bairros, cidades e comunidades, gerando cerca de 570 mil empregos em sua cadeia de valor.

Guiado pelo propósito de “Refrescar o Mundo e Fazer a Diferença”, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém um compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Investe em iniciativas de impacto positivo, como projetos que apoiam a preservação e o acesso à água, o combate à fome, o fortalecimento da cadeia da reciclagem e a gestão de resíduos, além da geração de oportunidades para jovens e empreendedores. Com investimentos contínuos e visão de longo prazo, o Sistema Coca-Cola Brasil atua em rede com parceiros que contribuem para a construção de um futuro de crescimento sustentável.

(Fotos : Arquivo pessoal)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleO sertanejo tem história: Tiãozinho & Alessandro estão de volta aos palcos
Next Article 7 anos de MY BEE SUNGLASS
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Série ‘Algoritmos do Rock’ traz os destaques do estilo nos anos 1990 em novo episódio com Felipe Machado

16 de September de 2025

Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”

15 de September de 2025

Psicóloga Marcela Amaral lança livros sobre saúde mental e neurodiversidade em 2025

15 de September de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995

16 de September de 20250 Views

MC JVila alcança mais de 600 mil streams em menos de uma semana com o single “Pantera”

16 de September de 20250 Views

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

16 de September de 20251 Views

Jhonny Salvação é atração principal da Marcha para Jesus em Guaramiranga

16 de September de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.