Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 2025

Carlos Dafé celebra o espírito do Carnaval com o single “Bloco da Harmonia”

30 de July de 2025

Nourished By Time lança o single “BABY BABY”

30 de July de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Mitolândia: de vídeos caseiros ao maior movimento digital juvenil do Brasil
Cultura

Mitolândia: de vídeos caseiros ao maior movimento digital juvenil do Brasil

Fernando BragaBy Fernando Braga29 de July de 2025No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O que começou como vídeos despretensiosos nas redes sociais de MC J Mito, mostrando os bastidores da sua rotina, suas aventuras e a correria da vida real, se transformou em um dos maiores fenômenos digitais voltados ao público infantojuvenil: a Mitolândia.

Impulsionado pelo sucesso viral dos conteúdos, MC J Mito se uniu ao empresário e sócio Marcelo (MK) para dar um novo e ousado passo: a criação da Mansão Mitolândia — uma verdadeira fábrica de influenciadores e criadores de conteúdo. A ideia nasceu entre amigos próximos, com quem o funkeiro já gravava há anos, mas rapidamente cresceu e hoje reúne mais de 20 influenciadores residentes, cada um com seu estilo, linguagem e público próprio.

Com um conteúdo leve, divertido e cheio de energia, a Mansão se consolidou como um polo de entretenimento voltado especialmente para crianças e adolescentes. O público acompanha fielmente o dia a dia da casa, formando uma comunidade engajada, fiel e com altíssimo alcance orgânico.

Mais do que uma casa de criadores, a Mitolândia virou um movimento cultural juvenil, que mistura internet, música, humor, lifestyle e representatividade. E vem muito mais por aí: novas temporadas, experiências presenciais, colaborações com grandes nomes da internet e ainda mais conteúdos inovadores estão sendo preparados para surpreender e encantar o público.

A Mitolândia mostra que com criatividade, autenticidade e visão empreendedora, o entretenimento jovem pode ir muito além da tela.

(Fotos : Marcello MK)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleMarina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025
Next Article Dr. Ivan Rollemberg leva a “TOUR HUMAN CLINIC” para o Sul do Brasil em Agosto
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 2025

Movimento TUDO QUE AQUECE faz evento com diversos shows na Lapa para arrecadar agasalhos

30 de July de 2025

O Mercado volta ao Flamengo neste fim de semana com 60 criadores

29 de July de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 20252 Views

Carlos Dafé celebra o espírito do Carnaval com o single “Bloco da Harmonia”

30 de July de 20250 Views

Nourished By Time lança o single “BABY BABY”

30 de July de 20251 Views

Álbuns do Annihilator, Deicide e Body Count são disponibilizados em CD

30 de July de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.