Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

30 de July de 2025

Agência digital vendida na Europa vira case de sucesso e base para nova fase de aceleração de marcas empresárias no Brasil

30 de July de 2025

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Accountfy celebra sete anos com rebranding e nova identidade visual
Negócios

Accountfy celebra sete anos com rebranding e nova identidade visual

Fernando BragaBy Fernando Braga27 de June de 2024No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com lançamento de sua nova plataforma, a empresa espera crescer em torno de 80% em 2024

Destaque como um dos negócios mais promissores do país em seu segmento, pela revista PEGN, a Accountfy completa sete anos e acaba de passar por um processo de rebranding. A mudança marca um importante momento da organização, que acabou de lançar sua nova plataforma de gestão financeira.

Mesmo com todas as inovações, a Accountfy preserva a essência da marca original. A nova logo, mais moderna e dinâmica, apresenta letras arredondadas e recortes exclusivos que simbolizam a diversidade das jornadas financeiras oferecidas aos seus clientes. “A Accountfy evoluiu de um produto único para uma plataforma completa. Hoje, somos uma solução all-in-one, agregando valor real ao departamento financeiro das empresas. Atendemos a todas as necessidades financeiras, desde as mais simples até as mais sofisticadas, e por isso nos posicionamos como impulsionadores do trabalho de contabilidade, controladoria, F&A, tesouraria e do próprio CFO. Precisávamos de uma nova marca para refletir essa transformação”, explica Aline Silveira, Head de Marketing da Accountfy.

A partir de agora, o ícone, que antes simbolizava um gráfico ascendente, traz uma nova representação original. Com setas que se conectam e formam uma identidade única, o novo ícone reflete a ideia de inovação constante. Esta mudança simboliza a evolução da empresa ao longo dos anos. Inicialmente focada em contabilidade, a Accountfy transformou-se em uma plataforma completa, incorporando desenvolvimento e novas tecnologias. Além disso, transmite a confiança e a expertise acumuladas em sete anos de atuação.

Com o rebranding e a nova plataforma, a expectativa é de que a Accountfy atinja o crescimento de aproximadamente 80% em 2024.

Sobre a Accountfy

Accountfy é uma empresa de tecnologia financeira, desenvolvedora da Plataforma Accountfy, SaaS All-in-One líder em inteligência financeira no Brasil, com mais de 300 clientes de médio e grande portes. Com presença na América Latina e nos Estados Unidos, conta com uma ampla rede de parceiros de negócios e de serviços, entre eles: Itaú BBA, EY, Seidor, Ricoh, SmartCFO, Outliers, Exis e Grant Thornton. As soluções Accountfy potencializam o trabalho de Contabilidade, Controladoria, FP&A e do CFO, além de também padronizar o reporte de investidas para fundos de Private Equity e Venture Capital.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleFabio Luma lança single “O que não é teu” e reflete sobre a ansiedade
Next Article Banda Contato Vital anuncia retorno e entrada de novo vocalista
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Agência digital vendida na Europa vira case de sucesso e base para nova fase de aceleração de marcas empresárias no Brasil

30 de July de 2025

O futuro do mercado de influência: Elev-C aposta em lojas digitais personalizadas para creators

30 de July de 2025

Panorama do Mercado Imobiliário Brasileiro — por Sophia Martins

29 de July de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

30 de July de 20255 Views

Agência digital vendida na Europa vira case de sucesso e base para nova fase de aceleração de marcas empresárias no Brasil

30 de July de 20253 Views

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

30 de July de 20253 Views

Carlos Dafé celebra o espírito do Carnaval com o single “Bloco da Harmonia”

30 de July de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.