Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Mara Regina: A voz do Interior de São Paulo lançará seu primeiro album autoral

20 de August de 2025

Projeto Amigos do Noivo usa a música para investir em missões e na valorização de ministros

20 de August de 2025

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

20 de August de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » Card dá dicas de como impulsionar as vendas no Dia dos Namorados
Negócios

Card dá dicas de como impulsionar as vendas no Dia dos Namorados

Fernando BragaBy Fernando Braga4 de June de 2024No Comments3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Empresa especializada em levar fluxo para os negócios ensina como sair na frente no mês dos namorados

O mês dos namorados já chegou e para sair na frente nas vendas é muito importante observar o que está em alta nas mídias sociais relacionado a consumo na data. Pensando nisso, a Card, empresa especialista em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, recomenda quais produtos vender na data.

Cestas

Um clássico, mas que agrada a todos. “Monte cestas de café da manhã, com petiscos, tábuas de frios, bebidas, chocolates. Pense como cliente e no que poderia gostar de ganhar na data. Está em alta também cestas com balões personalizados, uma facilidade dessa ideia é que a frase pode ser montada na hora, assim o produto pode ser comercializado em outras oportunidades também”, explica Daniel Rodrigues, Gerente de Marketing da Card.

Flores

Também é uma opção assertiva que tem fortes chances de bombar. “Escolha plantas que não demandam tantos cuidados e que ao mesmo tempo sejam resistentes. Suculentas, violetas, kalanchoe, orquídeas e rosas são ótimas opções para comercializar no período”, recomenda.

Produtos personalizados

Escolha vender produtos que possam ser personalizados sob encomenda para evitar perda de lucro. “Venda camisas personalizadas, canecas, caixas surpresas, anéis, colares tudo que possa ser personalizado em um curto período de tempo e que mesmo fora da data do Dia dos Namorados, ainda possa ser comercializado”, orienta.

Embalagens de presentes

Sempre tem alguém que deixa para comprar tudo na última hora e esquece do principal que é a embalagem do presente. Ter também essa opção em seu negócio pode ser um diferencial. “Tenha embalagens que possam ser usadas tanto na data como em qualquer outra, opte por estampas versáteis, mas que ainda passem a mensagem de carinho que carrega o presente que será dado”, indica.

Gift Card

Há vários meios de presentear com gift card. “Desde o jogo favorito do seu amor até com um delivery ou vale compras na loja predileta do seu companheiro (a), com o gift card é possível carregar com um valor mínimo a sua escolha em compras em um determinado estabelecimento físico ou virtual”, explica Rodrigues sobre a facilidade.

Leve a Card para os seus negócios

Para gerar ainda mais vendas no mês dos namorados tenha a Card em seus negócios. A Card oferece uma gama completa de serviços que facilitam a vida do comerciante e atraem clientes. Com a maquininha, é possível aceitar pagamentos via débito, crédito, PIX e dinheiro, além de oferecer recargas de celular, bilhetes de transporte, jogos, streamings, sorteios e até gift cards.

Os benefícios não param por aí: a Card também permite pagamentos de contas, saques e depósitos, tornando o estabelecimento um verdadeiro hub de serviços financeiros.

Com a Card, o empreendedor tem a oportunidade de ampliar seu leque de produtos e serviços, atrair novos clientes e aumentar seu faturamento. “A maquininha Card é a solução completa para impulsionar o seu negócio e garantir a satisfação dos seus clientes”, finaliza.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleClube de Costura é finalista do Prêmio Goiás Sustentável
Next Article “Recente aprovação do ETF de Ethereum pela SEC abre portas para que outras altcoins possam ter seus próprios ETFs negociados”, diz especialista da Futokens
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Empresário do agronegócio brasileiro mira expansão estratégica nos EUA com foco em genética hortícola

20 de August de 2025

Startup de impacto capta R$ 2,6 milhões e usa inteligência artificial para descobrir talentos em regiões periféricas

20 de August de 2025

Brasil amplia presença global com exportação de frutas e mira protagonismo na produção de lichia e distribuição de pitaya

19 de August de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Mara Regina: A voz do Interior de São Paulo lançará seu primeiro album autoral

20 de August de 20250 Views

Projeto Amigos do Noivo usa a música para investir em missões e na valorização de ministros

20 de August de 20251 Views

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

20 de August de 20250 Views

Experience Models desembarca em Recife pela primeira vez e busca novos talentos da moda

20 de August de 20250 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.