Close Menu
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Por que abrir seu negócio em Goiás pode ser o melhor caminho para ter menor carga tributária?

25 de June de 2025

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Brasília: conforto terapêutico para uma recuperação eficiente

25 de June de 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Brasília: estrutura especializada para recuperação com conforto e segurança

25 de June de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
LifesGo
Button
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia
LifesGo
You are at:Início » OTUS500 é o novo selo da KondZilla que vai lançar um sucesso por dia
Música

OTUS500 é o novo selo da KondZilla que vai lançar um sucesso por dia

Fernando BragaBy Fernando Braga26 de May de 2024No Comments2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Projeto tem curadoria de Doncesão e apresentará novos talentos de segunda a sexta

A KondZilla segue inovando e a próxima aposta da empresa é a OTUS500, novo selo comandado pelo diretor artístico Doncesão que fará um lançamento musical por dia. A ideia, segundo ele, que entra como curador do projeto, é ampliar espaço para novos rappers e MC’s, não só na parte musical, mas em toda identidade visual pensada para cada artista. Os lançamentos diários serão feitos nas plataformas de streaming e no canal da OTUS500, que já conta com mais de 130 mil inscritos.  

“Meu objetivo é direcionar as vozes para quem tem que ouvir. Vamos fazer isso de forma democrática para os novos artistas e para aqueles que estão tentando e não conseguiram ainda seu espaço. Sabemos que o mercado está saturado, mas tem muita gente que não consegue furar a bolha e ser ouvido por um potencial fã. Nossa ideia é fazer essa ponte”, diz Doncesão. 

Todo artista que tiver interesse em lançar sua faixa pela OTUS500 deve se inscrever pelo contato do Instagram, onde terá oportunidade de conhecer o estúdio, trabalhar desde a arte do seu lançamento até a finalização da música. “Todos os nossos profissionais estarão dispostos a ouvirem a faixa, entender o conceito e lançar. Nossa ideia é uma música por dia, de segunda a sexta, e um grande lançamento mensal, com clipe”, completa.

O primeiro lançamento acontece hoje, dia 27, do NPVOCAL, com Caso Toca Meu Som, que tem produção de Avila Beatz.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleAmanda Birchal apresenta seu novo hino de empoderamento feminino: “Mulher Impossível”
Next Article Da pandemia ao sucesso nacional, o trio de Erechim que tem conquistado o Brasil
Fernando Braga
  • Website

Related Posts

Com sete datas confirmadas, Martin Garrix retorna ao Brasil para turnê no final de 2025

25 de June de 2025

AR Baby, Dudu MC e Bruno Martini unem forças em novo single: “Garrafa de Licor”

25 de June de 2025

Rinas Francisco lança o rock visceral e irônico “Eu Também Sei Rebolar”

25 de June de 2025

Comments are closed.

Últimas da Life!

Por que abrir seu negócio em Goiás pode ser o melhor caminho para ter menor carga tributária?

25 de June de 20250 Views

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Brasília: conforto terapêutico para uma recuperação eficiente

25 de June de 20250 Views

Poltronas para locação de pós-operatório em Brasília: estrutura especializada para recuperação com conforto e segurança

25 de June de 20250 Views

Com sete datas confirmadas, Martin Garrix retorna ao Brasil para turnê no final de 2025

25 de June de 20251 Views
Junte-se a nós!
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Copyright © 2025. Designed by ThemeSphere.
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Cultura
  • Saúde
  • Lifestyle
  • Moda
  • Gastronomia
  • Economia

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.